Voltar

Estão retendo meu dinheiro além do prazo

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

C. M.

Para: Mercado Pago

24/05/2022

Já é a 5 vez que essa empresa não cumpre o próprio prazo estabelecido. Querem que nós cumpramos as regras, mas o ML e MP são os primeiros as descumprir. É muita falta de competência, organização. Os prints das tê-las comprovam o quanto não respeitam nada. Quando a venda é concretizada o prazo de liberação do dinheiro aparece como 48h após o comprador receber o produto. No próprio site diz que são 5 dias, mas na prática eles decidem nos fazer esperar por quase 10 dias com o dinheiro parado. É um absurdo, é abuso isso. Quero o meu dinheiro o mais breve possível.

Solução esperada

  • Danos morais/materiais

Mensagens (8)

Mercado Pago

Para: C. M.

25/05/2022

Sua solicitação (184678) foi atualizada. Para adicionar mais comentários, responda a este email. Ana (Atenção ao Cliente) (Mercado Livre) 25 de mai. de 2022 13:17 BRT --------------------------------------------------------------- Olá Clovis, como vai? Após análise, identificamos que já houve um atendimento sobre o mesmo tema por meio do protocolo: 174385488. Caso ainda tenha dúvidas, pedimos que retorne através do protocolo mencionado. Reforçamos que o Grupo Mercado Livre preza pelo atendimento transparente e eficaz dos usuários de suas plataformas e, por este motivo, possui canais de atendimento internos disponíveis para todos os usuários na seção de Contato do Mercado Livre ¹ e seção de Ajuda do Mercado Pago ². ¹ s:contato.mercadolivre.com.br/ajuda ² s:www.mercadopago.com.br/ajuda Atenciosamente, Equipe Mercado Livre Ana Atenção ao Cliente Mercado Livre Mercado Pago Juridico 24 de mai. de 2022 17:57 BRT Este e-mail é um serviço de Mercado Livre. Fornecido por Zendesk [OKK369-KKL4]

C. M.

Para: Mercado Pago

25/05/2022

Não, não houve atendimento algum. É um novo problema causado pela não resolução do antigo. Isso está se repetindo. Leiam, prestem atenção, sejam competentes. Tenham o mínimo de bom senso. É A QUINTA VENDA QUE VOCÊS ENROLAM E RETÉM MEU DINHEIRO INDEVIDAMENTE.

Mercado Pago

Para: C. M.

25/05/2022

Sua solicitação (185527) foi atualizada. Para adicionar mais comentários, responda a este email. Ana (Atenção ao Cliente) (Mercado Livre) 25 de mai. de 2022 15:20 BRT ---------------------------------------------------------- Olá, Clovis. Bom dia! Entendemos que é uma situação delicada e lamentamos pelos transtornos. Nós do Mercado Livre prezamos pela melhor experiencia de nossos usuários, acompanhamos constantemente nossa plataforma para garantir um ambiente seguro onde os usuários possam realizar suas transações com tranquilidade. Ana Atenção ao Cliente Mercado Livre Mercado Pago Juridico 25 de mai. de 2022 15:05 BRT Este e-mail é um serviço de Mercado Livre. Fornecido por Zendesk [D462Z4-492P]

C. M.

Para: Mercado Pago

25/05/2022

Essas respostas automáticas não ajudam e muito menos resolvem. Contra fatos não há argumentos

C. M.

Para: Mercado Pago

25/05/2022

Olhem os prints e parem de enganar os consumidores. Reter dinheiro indevidamente é crime, propaganda enganosa é crime.

Mercado Pago

Para: C. M.

26/05/2022

Sua solicitação (184678) foi atualizada. Para adicionar mais comentários, responda a este email. Ana (Atenção ao Cliente) (Mercado Livre) 26 de mai. de 2022 08:06 BRT ---------------------------------------------------------- Olá, Clovis. Bom dia! Entendemos que é uma situação delicada e lamentamos pelos transtornos. Nós do Mercado Livre prezamos pela melhor experiencia de nossos usuários, acompanhamos constantemente nossa plataforma para garantir um ambiente seguro onde os usuários possam realizar suas transações com tranquilidade. Ana Atenção ao Cliente Mercado Livre Mercado Pago Ana (Atenção ao Cliente) (Mercado Livre) 25 de mai. de 2022 13:17 BRT --------------------------------------------------------------- Olá Clovis, como vai? Após análise, identificamos que já houve um atendimento sobre o mesmo tema por meio do protocolo: 174385488. Caso ainda tenha dúvidas, pedimos que retorne através do protocolo mencionado. Reforçamos que o Grupo Mercado Livre preza pelo atendimento transparente e eficaz dos usuários de suas plataformas e, por este motivo, possui canais de atendimento internos disponíveis para todos os usuários na seção de Contato do Mercado Livre ¹ e seção de Ajuda do Mercado Pago ². ¹ s:contato.mercadolivre.com.br/ajuda ² s:www.mercadopago.com.br/ajuda Atenciosamente, Equipe Mercado Livre Ana Atenção ao Cliente Mercado Livre Mercado Pago Juridico 24 de mai. de 2022 17:57 BRT Este e-mail é um serviço de Mercado Livre. Fornecido por Zendesk [OKK369-KKL4]

C. M.

Para: Mercado Pago

26/05/2022

Vocês só podem ter problemas cognitivos. Vocês são tão péssimos, que tive que abrir outra reclamação. Mas, vocês são tão incompetentes que não resolveram a antiga e ficam dando desculpas daquilo que não foi resolvido. ESSA AQUI É OUTRA RECLAMAÇÃO. Leiam, prestem atenção. Tenham um pingo de competência. Não há dúvidas, falta competência, falta coerência, falta honestidade, falta muita coisa para vocês. O que sobra são desculpas e omissão.

Mercado Pago

Para: C. M.

26/05/2022

Sua solicitação (184678) foi atualizada. Para adicionar mais comentários, responda a este email. Ana (Atenção ao Cliente) (Mercado Livre) 26 de mai. de 2022 15:49 BRT -------------------------------------------------------- Olá, Clovis. Bom dia! Entendemos que é uma situação delicada e lamentamos pelos transtornos. Nós do Mercado Livre prezamos pela melhor experiencia de nossos usuários, acompanhamos constantemente nossa plataforma para garantir um ambiente seguro onde os usuários possam realizar suas transações com tranquilidade. Ana Atenção ao Cliente Mercado Livre Mercado Pago Ana (Atenção ao Cliente) (Mercado Livre) 26 de mai. de 2022 08:06 BRT ---------------------------------------------------------- Olá, Clovis. Bom dia! Entendemos que é uma situação delicada e lamentamos pelos transtornos. Nós do Mercado Livre prezamos pela melhor experiencia de nossos usuários, acompanhamos constantemente nossa plataforma para garantir um ambiente seguro onde os usuários possam realizar suas transações com tranquilidade. Ana Atenção ao Cliente Mercado Livre Mercado Pago Ana (Atenção ao Cliente) (Mercado Livre) 25 de mai. de 2022 13:17 BRT --------------------------------------------------------------- Olá Clovis, como vai? Após análise, identificamos que já houve um atendimento sobre o mesmo tema por meio do protocolo: 174385488. Caso ainda tenha dúvidas, pedimos que retorne através do protocolo mencionado. Reforçamos que o Grupo Mercado Livre preza pelo atendimento transparente e eficaz dos usuários de suas plataformas e, por este motivo, possui canais de atendimento internos disponíveis para todos os usuários na seção de Contato do Mercado Livre ¹ e seção de Ajuda do Mercado Pago ². ¹ s:contato.mercadolivre.com.br/ajuda ² s:www.mercadopago.com.br/ajuda Atenciosamente, Equipe Mercado Livre Ana Atenção ao Cliente Mercado Livre Mercado Pago Juridico 24 de mai. de 2022 17:57 BRT Este e-mail é um serviço de Mercado Livre. Fornecido por Zendesk [OKK369-KKL4]