- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Escova secadora descartável com um mês de comprada simplesmente para de funcionar
Esta reclamação é pública
RECLAMAÇÃO:
C. C.
Para: Mondial Eletrodomésticos
Bom dia. Comprei uma escova secadora Mondial Es28 azul Bivolt, no dia 08/04/2022 e simplesmente no dia 15/05/22 ele para de funcionar. Um mês de comprado. Decepção total com a marca Mondial, que parece que tá fabricando produtos descartáveis. No dia 24/05/22 deixei a escova secadora na assistência com a OS de número 60642360 até o técnico da assistência, ficou abismado de o produto com um mês de comprado queimou. O mesmo falou que já veio com problema. Entrei em contato com o Sac da Mondial e simplesmente eles querem trocar a peça. Eu falei pra a atendente que não quero um produto com peça trocada, que pode levar até um mês pra ficar pronto. Comprei um produto caro e novo, pra com um mês ter um produto consertado? O mínimo que espero é que a Mondial envie outra escova secador, pois o produto pois já veio com defeito. Enfim espero que tenham o bom senso e não se queimem com o cliente dessa forma.
Solução esperada
- Substituição do produto todo
Mensagens (2)
Mondial Eletrodomésticos
Para: C. C.
Olá, Este e-mail é uma confirmação que sua mensagem foi recebida e será respondida o mais breve possível através do protocolo TK00049009. Lembramos que este canal é exclusivo para dúvidas, informações e reclamações aos consumidores MONDIAL. Demais solicitações devem ser realizadas através do formulário de contato em nosso site www.emondial.com.br/contato, escolhendo o departamento correspondente. Para ser um REPRESENTANTE ou cotar grandes quantidades de produtos, envie sua solicitação para [email protected]. Para se cadastrar como um Posto Autorizado, envie para [email protected]. Nossa rede de Assistências Técnicas está disponivel para consulta em nosso site www.emondial.com.br/autorizadas e em nosso 0800 55 0393 - opção 2. Nosso horário de atendimento é de Segunda à Sexta das 7:00h as 20:00h e aos Sábados das 7:00h as 13:00h. Atenciosamente, [:imagens.mondialline.com.br/assinaturaemail/mondial.png] [:imagens.mondialline.com.br/assinaturaemail/bar.png] Serviço de Atendimento ao Consumidor [:www.parkindigo.com.br/wp-content/uploads/2011/07/certificadora1000.png] [:imagens.mondialline.com.br/assinaturaemail/ico_fone.jpg] 0800 55 0393 [:imagens.mondialline.com.br/assinaturaemail/ico_mail.jpg] [email protected]
Mondial Eletrodomésticos
Para: C. C.
Olá, bom dia! Prezados, Atenderemos a consumidora com a troca por um novo produto. A entrega será efetuada em até 20 dias úteis através dos correios. Protocolo:10158093. Atenciosamente. [:imagens.mondialline.com.br/assinaturaemail/mondial.png] [:imagens.mondialline.com.br/assinaturaemail/bar.png] Roseli Silva [Resultado de imagem para selo ra1000] Atendimento Procon [:imagens.mondialline.com.br/assinaturaemail/ico_fone.jpg] 0800 110 6492 [:imagens.mondialline.com.br/assinaturaemail/ico_mail.jpg] [email protected] [:imagens.mondialline.com.br/assinaturaemail/ico_site.jpg] www.emondial.com.br -----Mensagem Original-----