Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

C. D.

Para: Mondial Eletrodomésticos

27/05/2022

Comprei minha Air fryer que tanto sonhava, e com pouco tempo de uso a alça quebrou caindo tudo no chão, gostaria de saber se a empresa pode me oferecer a peça para que eu possa continuar usando

Solução esperada

  • Troca

Mensagens (6)

Mondial Eletrodomésticos

Para: C. D.

27/05/2022

Olá, Este e-mail é uma confirmação que sua mensagem foi recebida e será respondida o mais breve possível através do protocolo TK00049293. Lembramos que este canal é exclusivo para dúvidas, informações e reclamações aos consumidores MONDIAL. Demais solicitações devem ser realizadas através do formulário de contato em nosso site www.emondial.com.br/contato, escolhendo o departamento correspondente. Para ser um REPRESENTANTE ou cotar grandes quantidades de produtos, envie sua solicitação para [email protected]. Para se cadastrar como um Posto Autorizado, envie para [email protected]. Nossa rede de Assistências Técnicas está disponivel para consulta em nosso site www.emondial.com.br/autorizadas e em nosso 0800 55 0393 - opção 2. Nosso horário de atendimento é de Segunda à Sexta das 7:00h as 20:00h e aos Sábados das 7:00h as 13:00h. Atenciosamente, [:imagens.mondialline.com.br/assinaturaemail/mondial.png] [:imagens.mondialline.com.br/assinaturaemail/bar.png] Serviço de Atendimento ao Consumidor [:www.parkindigo.com.br/wp-content/uploads/2011/07/certificadora1000.png] [:imagens.mondialline.com.br/assinaturaemail/ico_fone.jpg] 0800 55 0393 [:imagens.mondialline.com.br/assinaturaemail/ico_mail.jpg] [email protected]

Mondial Eletrodomésticos

Para: C. D.

30/05/2022

Olá, bom dia! Prezados, Não localizamos os dados da consumidora para contato, por gentileza para que possamos iniciar o atendimento, encaminhar dados abaixo: FOTO DA NOTA FISCAL FOTO DA ETIQUETA QUE FICA COLADA DEBAIXO DO PRODUTO FOTO DA PEÇA DANIFICADA ENDEREÇO COMPLETO COM CEP TELEFONE COM DDD E-MAIL Ficaremos no aguardo! Atenciosamente. [:imagens.mondialline.com.br/assinaturaemail/mondial.png] [:imagens.mondialline.com.br/assinaturaemail/bar.png] Roseli Silva [Resultado de imagem para selo ra1000] Atendimento Procon [:imagens.mondialline.com.br/assinaturaemail/ico_fone.jpg] 0800 110 6492 [:imagens.mondialline.com.br/assinaturaemail/ico_mail.jpg] [email protected] [:imagens.mondialline.com.br/assinaturaemail/ico_site.jpg] www.emondial.com.br -----Mensagem Original-----

C. D.

Para: Mondial Eletrodomésticos

02/06/2022

Cabo quebrado e time travou por uma vez Endereço: Rua Nossa senhora da conceição, 1161 casa 5 Iguaba Pequena Iguaba Grande - RJ Cep 28960-000 E-mail: [email protected] Telefone: (22) 99909-7327

Mondial Eletrodomésticos

Para: C. D.

06/06/2022

Olá, bom dia! Prrezados, Realizada tentativa de contato com a consumidora, porém sem sucesso só chama. Atenderemos a consumidora com envio das peças á cortesia. Prazo para envio das peças de até 20 dias úteis. Protocolo:10182060 Atenciosamente. [:imagens.mondialline.com.br/assinaturaemail/mondial.png] [:imagens.mondialline.com.br/assinaturaemail/bar.png] Roseli Silva [Resultado de imagem para selo ra1000] Atendimento Procon [:imagens.mondialline.com.br/assinaturaemail/ico_fone.jpg] 0800 110 6492 [:imagens.mondialline.com.br/assinaturaemail/ico_mail.jpg] [email protected] [:imagens.mondialline.com.br/assinaturaemail/ico_site.jpg] www.emondial.com.br -----Mensagem Original-----

C. D.

Para: Mondial Eletrodomésticos

07/06/2022

Como já respondido por email, não esquecer que são dois problemas: Cabo quebrado Timer que falha e não funciona Prefiro resposta por email mesmo pois nem sempre posso atender a chamada

Mondial Eletrodomésticos

Para: C. D.

07/06/2022

Olá, Este e-mail é uma confirmação que sua mensagem foi recebida e será respondida o mais breve possível através do protocolo TK00065632. Lembramos que este canal é exclusivo para dúvidas, informações e reclamações aos consumidores MONDIAL. Demais solicitações devem ser realizadas através do formulário de contato em nosso site www.emondial.com.br/contato, escolhendo o departamento correspondente. Para ser um REPRESENTANTE ou cotar grandes quantidades de produtos, envie sua solicitação para [email protected]. Para se cadastrar como um Posto Autorizado, envie para [email protected]. Nossa rede de Assistências Técnicas está disponivel para consulta em nosso site www.emondial.com.br/autorizadas e em nosso 0800 55 0393 - opção 2. Nosso horário de atendimento é de Segunda à Sexta das 7:00h as 20:00h e aos Sábados das 7:00h as 13:00h. Atenciosamente, [:imagens.mondialline.com.br/assinaturaemail/mondial.png] [:imagens.mondialline.com.br/assinaturaemail/bar.png] Serviço de Atendimento ao Consumidor [:www.parkindigo.com.br/wp-content/uploads/2011/07/certificadora1000.png] [:imagens.mondialline.com.br/assinaturaemail/ico_fone.jpg] 0800 55 0393 [:imagens.mondialline.com.br/assinaturaemail/ico_mail.jpg] [email protected]