- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Paguei as Faturas antes do vencimento e não deram baixa
Esta reclamação é pública
RECLAMAÇÃO:
K. M.
Para: Shoptime (B2W)
Não concordo com o valor que estão me cobrando, pois paguei 2 boletos que não deram baixa e esse valor está com juros e anuidade de um cartão que estava bloqueado e a atendente do Shoptime me informou quando fiz o cartão me garantiu que não haveria anuidade e depois solicitei o cancelamento e não cancelaram. Pago o valor que devo mas sem a anuidade, pois não concordo com tal cobrança e o juros dos valores dos boletos pagos antes mesmo do vencimento conforme comprovantes já encaminhado pra vocês por e-mail. Fiz uma reclamação no Proteste já (RECLAME AQUI) anteriormente e estou aguardando uma retorno de vocês que até hoje não aconteceu!
Solução esperada
- Danos morais/materiais
Mensagens (3)
Shoptime (B2W)
Para: K. M.
Boa tarde! Acuso recebimento e iremos seguir com a tratativa. Obs.: por favor para as próximas notificações, direcionar somente para Procon [email protected] Adrielly Moura Auxiliar Administrativo Time de Relacionamento LOREM Produtos and Serviços Telefone: (11) 4003-2363 - Ramal: 51692 [email protected] [cid:[email protected]] Esta mensagem pode conter informações confidenciais e somente o indivíduo ou entidade a quem foi destinada pode utilizá-la. A transmissão incorreta da mensagem não acarreta a perda de sua confidencialidade. Caso esta mensagem tenha sido recebida por engano, solicitamos que o fato seja comunicado ao remetente e que a mensagem seja eliminada de seu sistema imediatamente. É vedado a qualquer pessoa que não seja o destinatário usar, revelar, distribuir ou copiar qualquer parte desta mensagem. Ambiente de comunicação sujeito a monitoramento. This message may include confidential information and only the intended addresses have the right to use it as is, or any part of it. A wrong transmission does not break its confidentiality. If you've received it because of a mistake or erroneous transmission, please notify the sender and delete it from your system immediately. This communication environment is controlled and monitored. B2W Digital
K. M.
Para: Shoptime (B2W)
Querem que eu faça a reclamação no Procon? Fiz 2 ligações hoje no SAC do Shoptime e disseram que não tem como resolverem! Encaminhei um e-mail para ouvidoria e não me responderam também! Meu nome está no SPC e eu paguei antes mesmo do vencimento e o Banco Cetelem não havia dado baixa nos boletos! Só depois que encaminhei os comprovantes que deram baixa mais não consigo mais consultar meus dados no site deles e eles continuam me cobrando e e meu nome no SPC. Quero resolver mas não consegui ninguém até agora que pudesse me ajudar!
Shoptime (B2W)
Para: K. M.
RESERVADA Boa tarde! Segue anexo a carta resposta Eliana Silva Assistente de Atendimento Time de Relacionamento LOREM Produtos and Serviços Telefone: (11) 4003-2363 - Ramal: 31757 [email protected] [cid:1e1be71d-6427-44b5-9f10-9515df4d1df3] Esta mensagem pode conter informações confidenciais e somente o indivíduo ou entidade a quem foi destinada pode utilizá-la. A transmissão incorreta da mensagem não acarreta a perda de sua confidencialidade. Caso esta mensagem tenha sido recebida por engano, solicitamos que o fato seja comunicado ao remetente e que a mensagem seja eliminada de seu sistema imediatamente. É vedado a qualquer pessoa que não seja o destinatário usar, revelar, distribuir ou copiar qualquer parte desta mensagem. Ambiente de comunicação sujeito a monitoramento. This message may include confidential information and only the intended addresses have the right to use it as is, or any part of it. A wrong transmission does not break its confidentiality. If you've received it because of a mistake or erroneous transmission, please notify the sender and delete it from your system immediately. This communication environment is controlled and monitored. americanas sa