Voltar

TELA QUEIMADA - TV OLED 65 COM MENOS DE 2 ANOS DE USO

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

F. C.

Para: LG ELETRONICS

31/05/2022

Comprei uma TV OLED 65" marca LG, modelo OLED651PSA.AWZ, número de série 911AZCQ0E&87 em agosto de 2020 e em março/2022 a tela simplesmente apagou. o equipamento foi enviado a assistência técnica, Eletrônica JM 3939 Comércio e Assistência Técnica Ltda, oficial no site da LG, que, após examinar o aparelho, constatou display do equipamento foi irreversivelmente danificado e que o conserto ficaria em R$ 7.200,00. Entrei em contato com o centro de serviço direto da LG, que me ofereceu 100 reais de desconto. Em menos de 2 anos de uso, uma TV de tecnologia de ponta da LG, que custou mais de R$ 8.000,00 já teve sua tela queimada sem possibilidade de conserto e a LG oferece 100 reais para o cliente? - O defeito apresentado não está relacionado ao mal uso do equipamento, de forma que configura VICIO OCULTO, por parte do processo de fabricação / projeto da TV. - Além disto, após a troca, é oferecida garantia de 90 dias do serviço como um todo, peça e mão de obra. Caso a tela volte a queimar depois de 3 meses, teria que gastar mais R$ 8 mil para reparar novamente - uma vez que não existe nada que o usuário possa fazer para evitar esse DEFEITO do equipamento. - Por que e com quais garantias eu compraria uma nova TV OLED LG (OLED651PSA.AWZ - R$ 8.100,00), sendo que ela pode apresentar o mesmo DEFEITO - VICIO OCULTO em 2 anos? ACREDITO QUE NÃO SEJA ESTE TIPO DE RELACIONAMENTO QUE A LG QUER TER COM SEUS CLIENTES NO BRASIL E, ASSIM, AGUARDO CONTATO E POSICIONAMENTO DA LG, PARA QUE SEJA FEITO O REPARO DA MINHA TV SEM CUSTO ALGUM.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 8000,00