Voltar

Cobrança indevida

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

R. B.

Para: Smart Fit

01/06/2022

Boa noite gostaria de abrir uma reclamação contra a academia Smart Fit, pois fez 3 cobranças indevidas no meu cartão de crédito sendo que não assinei nenhum contrato com o serviço deles, nem pisei naquela academia, me cobrando um valor de 99,90 60,00 e 9,99 no meu cartão de crédito, estou desempregada e não vou sujar meu nome por um serviço que não contratei e nem se quer autorizei a cobrança no meu cartão.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 169,89

Mensagens (1)

Smart Fit

Para: R. B.

02/06/2022

Boa tarde! Tudo bem? Estamos realizando a tratativa da cliente através do nosso canal oficial, solicitamos os documentos necessários para seguirmos com o atendimento. Seguiremos o atendimento por lá! Abraços, Equipe Smart Fit. Em qua., 1 de jun. de 2022 às 20:47, escreveu: