Voltar

ENGANAÇÃO COM O CUPOM NAMORADOS30 DA SAMSUNG COM O CASHBACK AME

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

A. R.

Para: Ame Digital

03/06/2022

No site da Samsung.com estava anunciando CUPONS de desconto nesse mês dos namorados, entre eles tinha o cupom "ESPECIAL10" (compra pelo app com o desconto de 10% na Samsung) ou o cupom "LIVE02" (cupom de 10% no site da Samsung) e também um ofertado "Ganhe 30% de cashback Ame em Produtos Selecionados" usando o cupom "NAMORADOS30" no app Ame (Promoção Válida das 00h às 23h49 di dia 02/06 Limitado à R$ 1.500,00 de cashback. Aproveitei as ofertas, para comprar um presente para minha namorada, escolhi o celular S22+ 5G Verde 256GB (Grátis vinha um Galaxy Watch4 BT 40mm Preto), optei por usar o "Troca Smart - Dinheiro de Volta", na qual iria enviar meu aparelho usado na compra de um novo, sendo um Samsung Galaxy S10 pré Avaliado no Site em R$ 816,40. Nesse sentido, prossegui para o pagamento a vista do Valor de R$ 6.749,10, com o frete gratis (previsão de entrega em 7 dias uteis). Assim, foi efetuar o pagamento no app AME para Ganhar 30% de cashback (R$ 1.500,00), mas para minha surpresa ao colocar o código promocional "NAMORADOS30" aparaeceu um erro "Ops... Código já inserido pelo cliente"... contatei a AME e informaram que era um erro da Samsung... contatei a Samsung pelo chat, na qual falei com a atendente Evellyn, que tentou corrigir o erro, mas não conseguiu.... depois de quase 1hora e meia.... informou que a oferta Ame tinha acabado no horario das 19h30. Fica aqui o meu registro e indignação, pois não usei o cupom ofertado em nenhum momento. Aliás é uma oferta ENGANOSA da Samsung em conjunto com o app AME, pois tem a venda frustada nesse momento de emoção de compra na vespera dos dias do namorados e quando vai concluir a compra aparece o erro INJUSTIFICADO. NO Anexo tenho todos os registros mencionados, escolha do celular, troca do fone, confirmação da compra, frete gratis, acesso no app AME, erro do cupom "Namorados30" no app AME.

Solução esperada

  • Danos morais/materiais
  • disponibilizar o cupom de desconto de fato

Mensagens (1)

Ame Digital

Para: A. R.

13/06/2022

RESERVADA Boa tarde, Prezados! Realizamos as verificações e segue carta resposta em anexo. Atenciosamente ❣ [cid:6275f8ed-1501-45bf-a75f-380dd41d71f2] Thamis Trindade [email protected] Analista de Atendimento Ame Digital Esta mensagem pode conter informações confidenciais e somente o indivíduo ou entidade a quem foi destinada pode utilizá-la. A transmissão incorreta da mensagem não acarreta a perda de sua confidencialidade. Caso esta mensagem tenha sido recebida por engano, solicitamos que o fato seja comunicado ao remetente e que a mensagem seja eliminada de seu sistema imediatamente. É vedado a qualquer pessoa que não seja o destinatário usar, revelar, distribuir ou copiar qualquer parte desta mensagem. Ambiente de comunicação sujeito a monitoramento. This message may include confidential information and only the intended addresses have the right to use it as is, or any part of it. A wrong transmission does not break its confidentiality. If you've received it because of a mistake or erroneous transmission, please notify the sender and delete it from your system immediately. This communication environment is controlled and monitored. Ame Digital