- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Voltar
Reembolso
Esta reclamação é pública
Faça parte da Maior Associação de Defesa dos Consumidores da América Latina. Lute por seus direitos!
Esta reclamação é pública
R. B.
Para: Smart Fit
Boa tarde, gostaria de abrir uma reclamação contra a Smart Fit, que nesse mês descontou dois valores em meu cartão de crédito, 99,99 e 60,00. Gostaria de cancelar esse serviço que eu nem queria e o meu reembolso, eles não tem o direito de cobrar nada em meu cartão sem minha autorização, não assinei nenhum tipo de contrato com eles, vejo que tem várias reclamações desse tipo sobre essa empresa. Gostaria de um posicionamento da empresa que só enrola para resolver os problemas dos “clientes” mas nada hora de cobrar em meu cartão foi bem rápido.
Smart Fit
Para: R. B.
Boa tarde! Tudo bem? Estamos realizando a tratativa da cliente através do nosso canal oficial, solicitamos os documentos necessários para seguirmos com o atendimento e solicitação do reembolso. Seguiremos o atendimento por lá! Abraços, Equipe Smart Fit. Em sex., 3 de jun. de 2022 às 15:36, escreveu:
Em caso de dúvidas
www.proteste.org.br ou ligue para 4003 3906