ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

J. s.

Para: Wise Up

11/06/2022

Gostaria só que a empresa wise up online retira-se meu cartão pois não tenho interesse em fazer o curso mais.e eles disse que não pode cancelar minha assinatura.não quero estorno. Só quero que retire meu cartão pra que não aja conbranças futuras

Solução esperada

  • Cancelamento do meu cartão na plataforma wiseup

Mensagens (1)

Wise Up

Para: J. s.

13/06/2022

Olá Jaqueline! Tudo bem? Iremos abrir uma exceção de tratativa por e-mail. Pela análise em sistema sua matrícula foi efetivada no plano anual contratado, mas verificamos um posicionamento com a empresa que se tornou positivo em realizar o cancelamento sem haver cobranças futuras, e somente os valores cobrados serão mantidos. Atenciosamente, Mário. Equipe, WOL. Em sáb., 11 de jun. de 2022 às 15:18, escreveu: