Voltar

ANUIDADE ABUSIVA 12X R$12,99: R$155,88 - OPERACIONAL DA CENTRAL 4004-8899 Marilú Silva grosseira, ma

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

M. R.

Para: CARREFOUR CARTÕES

11/06/2022

ANUIDADE ABUSIVA 12X R$12,99: R$155,88 - OPERACIONAL DA CENTRAL 4004-8899 Marilú Silva grosseira, mal educada, displicente, negligente, sem ética, sem empatia, total despreparo, total incapacidade de ajudar o cliente. Até me incentivou a cancelar "cancelo agora, não sou retenção de clientes, pra mim é indiferente, basta falar que eu cancelo agora, o senhor quer?" ANUIDADE ABUSIVA 12X R$12,99: R$155,88 - OPERACIONAL DA CENTRAL 4004-8899 Marilú Silva grosseira, mal educada, displicente, negligente, sem ética, sem empatia, total despreparo, total incapacidade de ajudar o cliente. Até me incentivou a cancelar "cancelo na hora, agora; aqui eu não sou retenção de clientes; não sou paga pra isso" Tudo ocorreu no dia 11/06 - data do vencimento da fatura, entre 21:45h e 22:14h, nas duas centrais (ATENDIMENTO E SAC). A mesma pessoa atendia nos dois lugares. Isso é absurdo, pois primeiramente liguei na central 4004-8899 e caiu na MARILU SILVA, DEPOIS PARA RECLAMAR DELA E DO PÉSSIMO ATENDIMENTO PRESTADO, LIGUEI PARA A CENTRAL SAC, pois como sai da ligação sem resolver, tinha o direito de registrar um protocolo para que fosse resolvido, analisado, enfim, um outro setor de backoffice entrasse em contato comigo para resolver, mas ao ligar para a Central SAC 08007040184 (nas duas tentantivas das 22:01h e 22:14h) foi a mesma MARILU QUE ATENDEU. E ELA AINDA ME PERGUNTOU SE EU QUERIA FALAR COM O SEU SUPERVISOR, EU DISSE QUE SIM, E ELA ME DEIXOU ESPERANDO NA URA SEM TRANSFERIR. POR ISSO LIGUEI DUAS VEZES, MAS NÃO CONSEGUI FALAR COM O TAL SUPERVISOR. PROVAVELMENTE ERA MENTIRA, ELA ESTAVA EM HOME OFFICE, E acho que isso dá uma falsa sensação de impunidade, que ninguém está monitorando ou ouvindo ou supervisionando.enfim, não consigo entender uma atitude tão amadora, tão vulgar, tão vil. tão baixa. O cliente liga para resolver um problema e sai com dois. Sai cansado, exausto, aborrecido, afrontado, desrespeitado por esse tipo de operacional que não deveria nem estar dentro do CSF SA (ADMINISTRADORA DOS DOIS CARTÕES) Isso é inaceitável!!! Exijo que meu problema seja resolvido. Exijo o retorno de um gestor de qualidade. Exijo solução do caso!! Deixo 2 celulares para os gestores e, por gentileza, peço que entrem em contato entre 13h e 19h, devido aos compromissos acadêmicos profissionais. CARTAO ATACADAO VISA FINAL 8706 EU TINHA OUTRAS DÚVIDAS TAMBÉM PARA TIRAR sobre parcelamento, mas com esse tipo de atendimento lixo, a gente fica sem ação, sem norte, pois não consegue resolver nada devido a má vontade da pessoa que é paga para atender bem, mas faz esse tipo de papelão imoral, infantil, baixo com o cliente.

Solução esperada

  • cancelamento e estorno da anuidade paga. Exijo que parem de cobrar esse valor tão abusivo, e o ressarcimento dos valores abusivos pagos

Mensagens (4)

CARREFOUR CARTÕES

Para: M. R.

15/06/2022

Olá, boa tarde, espero que estejam bem, Estamos tentando localizar o CPF ou a conta do consumidor para iniciarmos a análise de sua reclamação, mas não localizamos tais dados. Podem nos passar? Atenciosamente, Vitor, Atendimento Procon Cartão Carrefour [Large logo of brand] [Logo of country,entity,brand] [Logo of Internet domain] Em sáb., 11 de jun. de 2022 às 23:59, escreveu:This e-mail and any attachment are confidential and intended solely for the use of the individual to whom it is addressed. If you are not the intended recipient, please telephone or email the sender and delete this message and any attachment from your system. Unauthorized publication, use, dissemination, forwarding, printing or copying of this e-mail and its associated attachments is strictly prohibited. Let's respect the environment together. Only print this message if necessary. This e-mail and any attachment are confidential and intended solely for the use of the individual to whom it is addressed. If you are not the intended recipient, please telephone or email the sender and delete this message and any attachment from your system. Unauthorized publication, use, dissemination, forwarding, printing or copying of this e-mail and its associated attachments is strictly prohibited. Let's respect the environment together. Only print this message if necessary.

CARREFOUR CARTÕES

Para: M. R.

20/06/2022

Olá, espero que estejam bem, Ainda não recebemos os dados do consumidor para que possamos analisar o caso. Lembrando que o caso vencerá amanhã. Sem essas informações não poderemos iniciar a análise. Podem nos auxliar nesta questão? Atenciosamente, Vitor, Atendimento Procon Cartão Carrefour [Large logo of brand] [Logo of country,entity,brand] [Logo of Internet domain] Em qua., 15 de jun. de 2022 às 12:21, Procon CARTAO CARREFOUR escreveu: Olá, boa tarde, espero que estejam bem, Estamos tentando localizar o CPF ou a conta do consumidor para iniciarmos a análise de sua reclamação, mas não localizamos tais dados. Podem nos passar? Atenciosamente, Vitor, Atendimento Procon Cartão Carrefour [Large logo of brand] [Logo of country,entity,brand] [Logo of Internet domain] Em sáb., 11 de jun. de 2022 às 23:59, escreveu:This e-mail and any attachment are confidential and intended solely for the use of the individual to whom it is addressed. If you are not the intended recipient, please telephone or email the sender and delete this message and any attachment from your system. Unauthorized publication, use, dissemination, forwarding, printing or copying of this e-mail and its associated attachments is strictly prohibited. Let's respect the environment together. Only print this message if necessary. This e-mail and any attachment are confidential and intended solely for the use of the individual to whom it is addressed. If you are not the intended recipient, please telephone or email the sender and delete this message and any attachment from your system. Unauthorized publication, use, dissemination, forwarding, printing or copying of this e-mail and its associated attachments is strictly prohibited. Let's respect the environment together. Only print this message if necessary.

CARREFOUR CARTÕES

Para: M. R.

21/06/2022

Olá, espero que estejam bem! Em anexo temos a carta resposta à manifestação da CIP: CPTBR01541100-61; Em casos de dúvidas, estamos à disposição! Atenciosamente, Vitor, Atendimento Procon Cartão Carrefour [Large logo of brand] [Logo of country,entity,brand] [Logo of Internet domain] Em sáb., 11 de jun. de 2022 às 23:59, escreveu:This e-mail and any attachment are confidential and intended solely for the use of the individual to whom it is addressed. If you are not the intended recipient, please telephone or email the sender and delete this message and any attachment from your system. Unauthorized publication, use, dissemination, forwarding, printing or copying of this e-mail and its associated attachments is strictly prohibited. Let's respect the environment together. Only print this message if necessary. This e-mail and any attachment are confidential and intended solely for the use of the individual to whom it is addressed. If you are not the intended recipient, please telephone or email the sender and delete this message and any attachment from your system. Unauthorized publication, use, dissemination, forwarding, printing or copying of this e-mail and its associated attachments is strictly prohibited. Let's respect the environment together. Only print this message if necessary.

M. R.

Para: CARREFOUR CARTÕES

22/06/2022

O idiot@ do tal Vitor não resolveu nada. Quem realmente resolveu foi o RENATO do site RECLAMEAQUI.COM.BR APENAS para deixar bem claro, quem foi o funcionário qualificado que resolveu. O outro, o tal vitor, alegava que não consegui encontrar meus dados nas reclamações, e por isso não podia, agir... deixo aos gestores a avaliação dessa postura de merd@, de gente baixa que não quer resolver, que não quer trabalhar, que é pago para atender, que é pago para agir mas fica fazendo corpo mole, esperando outros agirem e depois colherem onde não plantaram...fingindo que foi ele quem resolveu. QUEM RESOLVEU FOI O FUNCIONÁRIO RENATO DO SITE RECLAMEAQUI.COM.BR DEIXO ISSO BEM CLARO!!!!! CASO O SUPERVISOR desse backoffice de m&rd@... onde o tal operacional vitor está lotado quiser confirmações e provas ...estou a disposição pode me liga!!! SOBRA AMADORISMO... E FALTA MUITA ÉTICA PROFISSIONAL para esse backoffice e sua equipe que trata reclamações da PLATAFORMA PROTESTE E PROCON.