Voltar

Não recebi meu pedido!

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

R. P.

Para: Beleza na Web

12/06/2022

Boa tarde, fiz uma compra no dia 02/06/22 e até a presente data não o recebi, fiz pela loja oficial beleza na web pelo mercado livre. Não é falta de estoque, pois o perfume Givenchy L'Interdit EDP 80 ml continua para venda, era meu presente de dia dos namorados e fiquei sem! Eu quero receber meu pedido por favor, não aceito a devolução do dinheiro. Fico no aguardo da breve solução!

Solução esperada

  • Quero receber minha compra

Mensagens (6)

Beleza na Web

Para: R. P.

14/06/2022

Boa tarde, Raquel! Como voce está?? Gostaria de pedir desculpas pelo transtorno. Devido a uma eventualidade, seu pedido não integrou em nosso sistema e foi cancelado. Na data de hoje, realizamos o reembolso do valor pago que poderá ser visualizado de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra. Pensando em melhor te atender, te encaminhei um e-mail com algumas informações. Estou à sua disposição, caso tenha dúvidas. Abraços virtuais. Ana Beatriz Rosa Equipe Beleza na Web Em dom., 12 de jun. de 2022 às 17:23, escreveu:

R. P.

Para: Beleza na Web

14/06/2022

Eu não quero reembolso, acho que fui extremamente clara, eu fiz a compra e se a loja teve problema, tem que me dar a solução, eu não posso e não vou admitir ser penalizada e ficar sem minha compra! Até porque não existe mais a promoção que eu comprei , era meu presente de dia dos namorados, muito conveniente da parte de vocês simplesmente só cancelar e agora o produto está bem mais caro e sem o cupom da promoção a qual eu tinha direito, eu vou acionar o Procon ou pequenas causas caso não ativem minha compra ! Eu nao pedi a devolução eu quero meu pedido! Aguardo solução!

Beleza na Web

Para: R. P.

20/06/2022

Olá, Raquel! Entendo totalmente seu posicionamento. Eu te encaminhei um e-mail avulso com uma proposta de atendimento, voce recebeu? Fico no aguardo do seu retorno. Abraços virtuais, Ana Beatriz Rosa Beleza na Web Em ter., 14 de jun. de 2022 às 18:55, escreveu:

R. P.

Para: Beleza na Web

20/06/2022

Boa tarde, não recebi nenhuma proposta apenas um email falando do reembolso que o próprio mercado livre já faz devido ao cancelamento indevido do meu pedido! Terei que pagar agora a fatura dia 21 e não tenho meu presente de dia dos namorados. Espero solução e ativação do meu pedido ou vou procurar o Procon... Grata

Beleza na Web

Para: R. P.

22/06/2022

Olá, Raquel! Eu encaminhei o e-mail para [email protected]. Voce pode me confirmar seu endereço de e-mail correto para que eu envie minha proposta novamente? Fico no aguardo do seu retorno. Abraços virtuais, Ana Beatriz Rosa Equipe Beleza na Web Em seg., 20 de jun. de 2022 às 12:49, escreveu:

R. P.

Para: Beleza na Web

22/06/2022

Boa tarde, eu aceito o cumprimento da oferta direto pelo site desde que o valor seja o mesmo pelo que paguei no mercado livre na loja oficial de vocês, é o correto e justo , afinal meu pedido foi cancelado sem qualquer justificativa e segundo vocês um erro de sistema, inclusive ontem paguei meu cartão de crédito por um perfume que não recebi , fiquei sem presente de dia dos namorados, então aguardo a solução. Grata