Voltar

DESRESPEITO AO CLIENTE

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

A. O.

Para: Cielo

13/06/2022

Olá, venho deixar a minha indignação contra a empresa Cielo. Fiz uma solicitação de cancelamento e recolhimento de uma maquininha, até o presente momento nunca vieram recolher. Entrei em contato novamente com o protocolo de atendimento, eles negaram que eu fiz a solicitação de cancelamento e recolhimento da maquininha e ainda me cobram um saldo devedor de R$199,80 que não existia no ato do cancelamento. Contudo fazendo as minhas reclamações contra a empresa a atendente desligou o telefone. Retornei a ligação cinco vezes somente hoje 13.06.22 estou com cinco protocolos e ninguém resolveu essa situação. Entrando na justiça contra Cielo.

Solução esperada

  • Danos morais/materiais

Mensagens (1)

Cielo

Para: A. O.

13/06/2022

Olá, tudo bem? Recebemos a sua solicitação com sucesso e para iniciar a sua tratativa com segurança precisamos das seguintes informações.: - CPF/CNPJ; - Dados bancário (banco, agencia e conta); - Número de estabelecimento; - Telefone com DDD para contato. O prazo para tratativa do seu caso é de até 2 dias úteis, peço por gentileza que aguarde nosso retorno. A central Fale conosco trabalha de segunda à sexta das 8h às 22h. Caso já tenha recebido essa mensagem e encaminhado as informações necessárias, peço gentilmente, que desconsidere esse e-mail. Prezado cliente, estamos com maior tempo de espera que o normal para realizar seu atendimento. Pedimos sua compreensão. Cielo agradece. Atenciosamente,