Voltar

NÃO TROCARAM AS CERDAS

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

B. M.

Para: Mondial Eletrodomésticos

14/06/2022

Mondial Eletrodomésticos Marabá - PA 30/04/2022 às 19:53 Má qualidade Comprei minha escova e com menos de um mês de uso ela entortou os dentes dos lados da escova, péssima qualidade. Escova Secadora Mondial Golden Rose ES-02 Solicitei troca das cerdas mas agora a empresa credenciada informou que eles não enviam

Solução esperada

  • Troca
  • Reparo

Mensagens (2)

Mondial Eletrodomésticos

Para: B. M.

14/06/2022

Olá, Este e-mail é uma confirmação que sua mensagem foi recebida e será respondida o mais breve possível através do protocolo TK00075002. Lembramos que este canal é exclusivo para dúvidas, informações e reclamações aos consumidores MONDIAL. Demais solicitações devem ser realizadas através do formulário de contato em nosso site www.emondial.com.br/contato, escolhendo o departamento correspondente. Para ser um REPRESENTANTE ou cotar grandes quantidades de produtos, envie sua solicitação para [email protected]. Para se cadastrar como um Posto Autorizado, envie para [email protected]. Nossa rede de Assistências Técnicas está disponivel para consulta em nosso site www.emondial.com.br/autorizadas e em nosso 0800 55 0393 - opção 2. Nosso horário de atendimento é de Segunda à Sexta das 7:00h as 20:00h e aos Sábados das 7:00h as 13:00h. Atenciosamente, [:imagens.mondialline.com.br/assinaturaemail/mondial.png] [:imagens.mondialline.com.br/assinaturaemail/bar.png] Serviço de Atendimento ao Consumidor [:www.parkindigo.com.br/wp-content/uploads/2011/07/certificadora1000.png] [:imagens.mondialline.com.br/assinaturaemail/ico_fone.jpg] 0800 55 0393 [:imagens.mondialline.com.br/assinaturaemail/ico_mail.jpg] [email protected]

Mondial Eletrodomésticos

Para: B. M.

15/06/2022

Olá, boa tarde! Prezados, Realizado contato com a consumidora, e a mesma ciente de que estamos verificando as informações com a autorizada, assim que obtivemos retorno, encaminharemos as informações para a consumidora. Na impossibilidade de reparo seguiremos com as devidas tratativas de acordo com CDC. Protocolo:10137704 Atenciosamente. [:imagens.mondialline.com.br/assinaturaemail/mondial.png] [:imagens.mondialline.com.br/assinaturaemail/bar.png] Roseli Silva [Resultado de imagem para selo ra1000] Atendimento Procon [:imagens.mondialline.com.br/assinaturaemail/ico_fone.jpg] 0800 110 6492 [:imagens.mondialline.com.br/assinaturaemail/ico_mail.jpg] [email protected] [:imagens.mondialline.com.br/assinaturaemail/ico_site.jpg] www.emondial.com.br -----Mensagem Original-----