Voltar

Não Cancelam minha assinatura após os 12 meses

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

V. C.

Para: Wise Up

14/06/2022

Comprei o acesso ao curso e conforme o contrato, após 12 meses , solicitei o cancelamento da assinatura no canal de atendimento. todo atendimento foi muito burocrático de forma a dificultar que o aluno consiga cancelar o plano. Tentei entrar em contato novamente, e agora eles disseram que não cancelam , porque o prazo pra fazer isso tinha passado. Sendo que entrei em contato solicitando o cancelamento! Foi uma péssima experiência com a empresa, pra você adquirir os planos é muito fácil, agora pra cancelar é um burocracia, porque sabem que se o cliente não cancelar, o plano se renova automaticamente.

Solução esperada

  • Reparo

Mensagens (1)

Wise Up

Para: V. C.

15/06/2022

Olá Vagner! Tudo bem? Iremos abrir uma exceção de tratativa por e-mail. Pela análise em sistema sua matrícula foi renovada automaticamente, mas verificamos um posicionamento com a empresa que se tornou positivo em realizar o cancelamento sem haver cobranças futuras, e somente os valores cobrados serão mantidos. Atenciosamente, Mário. Equipe, WOL. Em ter., 14 de jun. de 2022 às 12:56, escreveu: