- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Voltar
Não Cancelam minha assinatura após os 12 meses
Esta reclamação é pública
Esta reclamação é pública
V. C.
Para: Wise Up
Comprei o acesso ao curso e conforme o contrato, após 12 meses , solicitei o cancelamento da assinatura no canal de atendimento. todo atendimento foi muito burocrático de forma a dificultar que o aluno consiga cancelar o plano. Tentei entrar em contato novamente, e agora eles disseram que não cancelam , porque o prazo pra fazer isso tinha passado. Sendo que entrei em contato solicitando o cancelamento! Foi uma péssima experiência com a empresa, pra você adquirir os planos é muito fácil, agora pra cancelar é um burocracia, porque sabem que se o cliente não cancelar, o plano se renova automaticamente.
Wise Up
Para: V. C.
Olá Vagner! Tudo bem? Iremos abrir uma exceção de tratativa por e-mail. Pela análise em sistema sua matrícula foi renovada automaticamente, mas verificamos um posicionamento com a empresa que se tornou positivo em realizar o cancelamento sem haver cobranças futuras, e somente os valores cobrados serão mantidos. Atenciosamente, Mário. Equipe, WOL. Em ter., 14 de jun. de 2022 às 12:56, escreveu: