Voltar

Não querem cancelar o meu plano

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

s. w.

Para: Wise Up

14/06/2022

Olá, a uns meses atrás recebi uma ligação de um vendedor da wise up, que queria me vender o curso e me disse que eu poderia cancelar o curso a qualquer momento. Estou tentando cancelar o curso desde o primeiro mês, mas não deixaram, pois tinha passado dos 7 dias. Entrei em contato com a central, mas não resolvem o meu problema, não deixando eu cancelar ou tirar o meu cartão de crédito. Estou muito insatisfeita com o curso, principalmente com o atendimento. Não recomendo a wise up para ninguém.

Solução esperada

  • Cancelamento

Mensagens (3)

Wise Up

Para: s. w.

15/06/2022

Olá Sophia! Tudo bem? Iremos abrir uma exceção de tratativa por e-mail. Pela análise em sistema sua matrícula foi efetivada no plano anual contratado, mas verificamos um posicionamento com a empresa que se tornou positivo em realizar o cancelamento sem haver cobranças futuras, e somente os valores cobrados serão mantidos. Atenciosamente, Mário. Equipe, WOL. Em ter., 14 de jun. de 2022 às 22:49, escreveu:

s. w.

Para: Wise Up

15/06/2022

Vocês poderiam me enviar uma comprovação do cancelamento, por favor?

Wise Up

Para: s. w.

17/06/2022

Bom dia Sophia! Segue novamente o comprovante de cancelamento. Atenciosamente, Mário. Equipe, WOL. Em qua., 15 de jun. de 2022 às 13:14, escreveu: