Voltar

Empréstimo e transferência não reconhecidos

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

J. B.

Para: Banco Pan

15/06/2022

Ao acessar o aplicativo do Banco Pan, identifiquei um empréstimo realizado e a transferência desse valor para uma outra conta, eu não fiz solicitação de empréstimo e não realizei essa transferência, também não foi feito pelo meu celular. Abri uma contestação no dia 10/06/2022 gerando o protocolo 85377464, ao contatar novamente o Banco Pan, que ficou de me dar um retorno mas não o fez, foi informado que a constestação não foi feita, que o empréstimo foi feito com a minha senha pessoal. Não fui eu quem fiz esse empréstimo e nem a transferência e não vou pagar por algo que não solicitei. Abri um boletim de ocorrência na Polícia Cívil o protocolo é 2022/137106.

Solução esperada

  • Cancelamento do Empréstimo

Mensagens (1)

J. B.

Para: Banco Pan

24/06/2022

Aguardo um posicionamento da empresa, descaso com o cliente, conta sem segurança, a cobrança está indo para mim e não fiz empréstimo, agora preciso pagar por um erro do banco.