Voltar

Solicitação de Troca de Produto c/ defeito

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

J. I.

Para: Americanas.com (B2W)

20/06/2022

Bom dia! Realizamos à compra de 01 COMPUTADOR COMPLETO FACIL INTEL CORE I5 8GB SSD 240GB MONITOR 19 HDMI LED TECLADO E MOUSE no valor R$ 2.099,00 reais (pedido 09-947572246 que gerou a NFe 4610) para trabalharmos em nossa empresa, e o equipamento possui 02 manchas na tela do monitor conforme anexos. Em contato com a central da AMERICANAS (4003.4848) registrei a reclamação na data 31/05/2022 (Protocolo 322206021771239) solicitando apenas a troca do monitor, pois a CPU e os outros acessórios estão funcionando. Recebi uma ligação no dia 02/06/2022 da central AMERICANAS atendente Adréia disse que estaria acionando a empresa 2ELETROINFO COMÉRCIO E DISTRIBUIÇÃO DE PRODUTOS DE INFORMATICA LTDA, e que essa teria o prazo de 24horas para retornar através de e-mail. Não recebendo nenhum retorno por nenhuma das partes envolvidas, novamente liguei para a central da AMERICANAS (4003.4848) no dia (07/06/2022) e solicitei uma posição (322206070922930), dessa vez a atendente Sheila me disse que a empresa 2ELETROINFO solicitou que eu entrasse em contato direto para resolvermos da melhor maneira e me passou o telefone direto dessa empresa. A empresa através da atendente Flavia disse que reaizaria a troca, porém que a AMERICANAS precisaria se posicionar diretamente comigo. Não satisfeita com o atendimento sem solução, registrei o ocorrido no site do RECLAME AQUI, no mesmo dia (07/06/2022), após várias conversas nesse site, a empresa AMERICANAS me enviou outro computador completo (NFe 5481 emissão 10/06/2022), porém até o momento não me enviou o código para devolver o outro computador. Ao acessar o site da AMERICNAS aparece o registro de cobrança em duplicidade para o cartão da empresa, por outro lado não vejo essa cobrança efetiva em duplicidade em nosso cartão de crédito. Em resumo, quero apenas que a troca seja concluída e que seja gerado um código para fazermos a devolução.

Solução esperada

  • Código de devolução do equipamento com defeito.

Mensagens (3)

Americanas.com (B2W)

Para: J. I.

20/06/2022

Boa tarde! Acuso recebimento e iremos seguir com a tratativa. Obs.: por favor para as próximas notificações, direcionar somente para Procon [email protected] Adrielly Moura Auxiliar Administrativo Time de Relacionamento LOREM Produtos and Serviços Telefone: (11) 4003-2363 - Ramal: 51692 [email protected] [cid:[email protected]] Esta mensagem pode conter informações confidenciais e somente o indivíduo ou entidade a quem foi destinada pode utilizá-la. A transmissão incorreta da mensagem não acarreta a perda de sua confidencialidade. Caso esta mensagem tenha sido recebida por engano, solicitamos que o fato seja comunicado ao remetente e que a mensagem seja eliminada de seu sistema imediatamente. É vedado a qualquer pessoa que não seja o destinatário usar, revelar, distribuir ou copiar qualquer parte desta mensagem. Ambiente de comunicação sujeito a monitoramento. This message may include confidential information and only the intended addresses have the right to use it as is, or any part of it. A wrong transmission does not break its confidentiality. If you've received it because of a mistake or erroneous transmission, please notify the sender and delete it from your system immediately. This communication environment is controlled and monitored. B2W Digital Esta mensagem pode conter informações confidenciais e somente o indivíduo ou entidade a quem foi destinada pode utilizá-la. A transmissão incorreta da mensagem não acarreta a perda de sua confidencialidade. Caso esta mensagem tenha sido recebida por engano, solicitamos que o fato seja comunicado ao remetente e que a mensagem seja eliminada de seu sistema imediatamente. É vedado a qualquer pessoa que não seja o destinatário usar, revelar, distribuir ou copiar qualquer parte desta mensagem. Ambiente de comunicação sujeito a monitoramento. This message may include confidential information and only the intended addresses have the right to use it as is, or any part of it. A wrong transmission does not break its confidentiality. If you've received it because of a mistake or erroneous transmission, please notify the sender and delete it from your system immediately. This communication environment is controlled and monitored. americanas sa Esta mensagem pode conter informações confidenciais e somente o indivíduo ou entidade a quem foi destinada pode utilizá-la. A transmissão incorreta da mensagem não acarreta a perda de sua confidencialidade. Caso esta mensagem tenha sido recebida por engano, solicitamos que o fato seja comunicado ao remetente e que a mensagem seja eliminada de seu sistema imediatamente. É vedado a qualquer pessoa que não seja o destinatário usar, revelar, distribuir ou copiar qualquer parte desta mensagem. Ambiente de comunicação sujeito a monitoramento. This message may include confidential information and only the intended addresses have the right to use it as is, or any part of it. A wrong transmission does not break its confidentiality. If you've received it because of a mistake or erroneous transmission, please notify the sender and delete it from your system immediately. This communication environment is controlled and monitored. americanas sa

J. I.

Para: Americanas.com (B2W)

29/06/2022

Boa tarde, quero registrar aqui que no dia 21/06/2022 recebi uma ligação da AMERICANAS onde a pessoa com o nome de Adriana me disse que estava autorizando a trnsportadora vir coletar o computador entregue e com defeito, visto que nos foi enviado outro como forma de troca. Porém não isso ainda não foi concluído, e já se passaram 06 dias úteis dessa ligação. Protocolo dessa ligação 322206211046420

J. I.

Para: Americanas.com (B2W)

08/07/2022

Boa tarde, recebi um e-mail ([email protected]) essa semana (05/07/2022) dizendo que acionaram a Loja Parceira e receberam informação que no contrato com Americanas S/A não prevê a coleta , desse modo será encaminho via chat código de postagem para devolução do produto. Protocolo de atendimento : 322206211453264. Porém ninguém entrou até esse momento (08/07/2022 19h23) em contato informando esse código postal. Gostaria de ajuda para resolver essa situação, pois já estou ficando cansada. Att., CONASID