Voltar

Problema com micro-ondas Brastemp

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

V. P.

Para: BRASTEMP

20/06/2022

Comprei um micro-ondas modwlo BMJ38ARBNA no Magazine Luiza dia 13/02/22 NF 000.953.970 e no dia 25/05/22 fui abrir a porta para usar e ele deu um estouro e parou de funcionar, fui procurar a assistência mas não tem na minha cidade São Carlos SP e fui obrigada a levar para a cidade de Araraquara SP a quase 50 km de distância para ir e quase 50 km para retornar gerando a ordem de serviço 7011860548 dia 03/06/22. Só que dia 7/06/22 fui abrir o forno e estourou parando de funcionar de novo, ou seja, o mesmo problema e tive que percorrer a mesma distância de novo para levar o micro-ondas de novo para a assistência, gerando outra ordem de serviço 701188395 dia 13/06/22 e estou aguardando resposta. Mas gostaria de resolver de uma vez, não quero ficar com um micro-ondas que está apresentando o mesmo problema em tão pouco tempo. Obrigada

Solução esperada

  • Troca

Mensagens (1)

BRASTEMP

Para: V. P.

06/07/2022

À Assessoria Proteste Sra. Valdirene Petroneri Referente a notificação do Sra.Valdirene Petroneri, gostaríamos de posicioná-los sobre a tratativa do consumidor. Através do protocolo 4000814187 seguiremos com a troca do produto. Lamentamos pela experiencia do consumidor e garantimos que se trata de uma eventualidade a qual não corresponde ao padrão de qualidade Brastemp. Informamos ainda que investimos constantemente em melhorias de processo e atendimento. Para demais esclarecimentos, estamos à disposição. Atenciosamente, Central de Atendimento Brastemp www.brastemp.com.br Em segunda-feira, 20 de junho de 2022 às 11:26:29 UTC-3, [email protected] escreveu: