Voltar

Caixa amplificada não durou nem um mês!

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

P. N.

Para: Mondial Eletrodomésticos

21/06/2022

Comprei uma caixa amplificada CM-550 e em menos de 1 mês já apresentou defeito! Levei para autorizada e o suposto " conserto" durou menos de 15 dias , depois de ficar mais de 1 mês na assistência técnica. Agora tá apresentando o mesmo problema! não consigo aumentar o som pois fica com um ruído horrível... 600,00 jogado fora não recomendo ... A empresa não dá nenhum suporte ao cliente! Já mandei email e não me respondem

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 500,00
  • Troca

Mensagens (2)

Mondial Eletrodomésticos

Para: P. N.

21/06/2022

Olá, Este e-mail é uma confirmação que sua mensagem foi recebida e será respondida o mais breve possível através do protocolo 2022062100003871. Lembramos que este canal é exclusivo para dúvidas, informações e reclamações aos consumidores MONDIAL. Demais solicitações devem ser realizadas através do formulário de contato em nosso site www.emondial.com.br/contato, escolhendo o departamento correspondente. Para ser um REPRESENTANTE ou cotar grandes quantidades de produtos, envie sua solicitação para [email protected]. Para se cadastrar como um Posto Autorizado, envie para [email protected]. Nossa rede de Assistências Técnicas está disponivel para consulta em nosso site www.emondial.com.br/autorizadas e em nosso 0800 55 0393 - opção 2. Nosso horário de atendimento é de Segunda à Sexta das 7:00h as 20:00h e aos Sábados das 7:00h as 13:00h. Atenciosamente, [:imagens.mondialline.com.br/assinaturaemail/mondial.png] [:imagens.mondialline.com.br/assinaturaemail/bar.png] Serviço de Atendimento ao Consumidor [:www.parkindigo.com.br/wp-content/uploads/2011/07/certificadora1000.png] [:imagens.mondialline.com.br/assinaturaemail/ico_fone.jpg] 0800 55 0393 [:imagens.mondialline.com.br/assinaturaemail/ico_mail.jpg] [email protected]

Mondial Eletrodomésticos

Para: P. N.

22/06/2022

Olá, boa tarde! Prezados, Realizado contato com a consumidora, e acordado a troca do produto mediante a devolução do produto avariado na assistencia técnica. Ciente de que após a confirmação de recebimento do documento Ordem de Serviço, iniciaremos o processo de troca. Prazo para envio do novo produto de até 20 dias úteis. Atenciosamente. [:imagens.mondialline.com.br/assinaturaemail/mondial.png] [:imagens.mondialline.com.br/assinaturaemail/bar.png] Roseli Silva [Resultado de imagem para selo ra1000] Atendimento Procon [:imagens.mondialline.com.br/assinaturaemail/ico_fone.jpg] 0800 110 6492 [:imagens.mondialline.com.br/assinaturaemail/ico_mail.jpg] [email protected] [:imagens.mondialline.com.br/assinaturaemail/ico_site.jpg] www.emondial.com.br -----Mensagem Original-----