Voltar

Cobranca indevida

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

I. Q.

Para: Claro

21/06/2022

Olá. Em fevereiro celebrei contrato com a claro para o serviço de banda larga com 500mb. Nessa ligação, o vendedor informou que adicionaria o serviço da claro tv gratuitamente, para que eu testasse e que isso faria o valor da minha conta ficar mais baixo, ou seja, de 140 eu pagaria somente 124. Contudo, para minha surpresa, estão me cobrando mais de 160 reais e estão cobrando o serviço claro tv + paramount, o que eles falaram que seria gratuita. Em abril liguei e tenho um protocolo com a ordem de serviço para retirarem o aparelho claro box, que só tirei da caixa uma vez e nem usei. Enfim, até hoje continuam me cobrando mais de 160 reais e além disso, não retiraram o aparelho, tampouco deixaram de cobrar o serviço.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 160,00
  • Revisão de valores

Mensagens (3)

Claro

Para: I. Q.

21/06/2022

Prezados, Confirmamos o recebimento do seu email. Att.

I. Q.

Para: Claro

29/06/2022

Continuo sem resposta. Enviaram whatsapp para mim automático e quando fui responder encerraram a ocorrência e deram como RESOLVIDO. Vou procurar um advogado para tentar resolver.

Claro

Para: I. Q.

29/06/2022

Prezados, Confirmamos o recebimento do seu email. Att.