Voltar

CONTA E CARTAO DE CRÉDITO

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

L. l.

Para: Ame Digital

22/06/2022

Minha conta da Empresa Ame digital está bloqueada e nao consigo trocar minha senha do app e nem usar meu cartao fisico queria resolver meu problema com uma pessoa não com robôs empresa com pessimo atendimento

Solução esperada

  • Danos morais/materiais

Mensagens (1)

Ame Digital

Para: L. l.

28/06/2022

RESERVADA Bom dia, Prezados! Realizamos as verificações e tratativa, segue carta resposta em anexo. Atenciosamente ❣ [cid:f7a5cf2d-3de6-4682-8500-b25b0f49db4f] Thamis Trindade [email protected] Analista de Atendimento Ame Digital Esta mensagem pode conter informações confidenciais e somente o indivíduo ou entidade a quem foi destinada pode utilizá-la. A transmissão incorreta da mensagem não acarreta a perda de sua confidencialidade. Caso esta mensagem tenha sido recebida por engano, solicitamos que o fato seja comunicado ao remetente e que a mensagem seja eliminada de seu sistema imediatamente. É vedado a qualquer pessoa que não seja o destinatário usar, revelar, distribuir ou copiar qualquer parte desta mensagem. Ambiente de comunicação sujeito a monitoramento. This message may include confidential information and only the intended addresses have the right to use it as is, or any part of it. A wrong transmission does not break its confidentiality. If you've received it because of a mistake or erroneous transmission, please notify the sender and delete it from your system immediately. This communication environment is controlled and monitored. Ame Digital