Voltar

Cobrança indevida

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

V. C.

Para: Canva

22/06/2022

Recebi uma compra indevida em minha fatura no valor de 34,90 do Google canva pty Ltd, nem sei o que é isso, quero estorno do valor, uma vez que eu não fiz essa compra.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 34,90

Mensagens (8)

Canva

Para: V. C.

22/06/2022

- Não escreva abaixo desta linha - We've received your Canva support request . To add additional comments, reply to this email. [s:s3.amazonaws.com/help-public.canva.com/service_desk/workmark_logo_gradient.png] [LY058R-08KQ2]

Canva

Para: V. C.

22/06/2022

- Não escreva abaixo desta linha - Your Canva support ticket has been updated. To add additional comments, reply to this email. [s:secure.gravatar.com/avatar/05b5bf307acc4617d3a5a4eef445fed6?size=40anddefault=s%3A%2F%2Fassets.zendesk.com%2Fimages%2F2016%2Fdefault-avatar-80.pngandr=g] Jonah (Canva) 22 de jun. de 2022 19::18 GMT+8 Olá, Obrigado por nos teres contactado. Infelizmente, não podemos retirar a conta Canva em questão dos detalhes fornecidos. Pedimos ao proprietário da conta que nos contacte directamente para que possamos ajudá-los a localizar a sua conta e a processar o seu pedido. Obrigado pela sua compreensão. Desejamos-lhe um grande dia pela frente. Cumprimentos, Jonah [s:s3.amazonaws.com/help-public.canva.com/service_desk/workmark_logo_gradient.png] [LY058R-08KQ2]

V. C.

Para: Canva

22/06/2022

Eu não contratei nada, nem tenho assinatura nesse aplicativo, exigo que essa cobrança seja cancelada e o valor extornado

Canva

Para: V. C.

22/06/2022

- Não escreva abaixo desta linha - We've received your Canva support request . To add additional comments, reply to this email. [s:s3.amazonaws.com/help-public.canva.com/service_desk/workmark_logo_gradient.png] [5YOPK9-0OGZP]

V. C.

Para: Canva

22/06/2022

Não assinei nenhum plano desses. Eu quero estorno do valor, não vou pagar por algo que não contratei

Canva

Para: V. C.

22/06/2022

- Não escreva abaixo desta linha - We've received your Canva support request . To add additional comments, reply to this email. [s:s3.amazonaws.com/help-public.canva.com/service_desk/workmark_logo_gradient.png] [LY08V7-5W3KX]

Canva

Para: V. C.

22/06/2022

- Não escreva abaixo desta linha - Your Canva support ticket has been updated. To add additional comments, reply to this email. [s:secure.gravatar.com/avatar/87a1dfebed5c88d196223c2893dbb2e5?size=40anddefault=s%3A%2F%2Fassets.zendesk.com%2Fimages%2F2016%2Fdefault-avatar-80.pngandr=g] Dannah (Canva) 23 de jun. de 2022 09::28 GMT+8 Olá, Obrigado por nos estender a mão. Infelizmente, não podemos retirar a conta Canva em questão dos detalhes fornecidos. Solicitamos que o proprietário da conta nos contate diretamente para que possamos ajudá-los a rastrear sua conta e processar seu pedido. Obrigado por sua compreensão e desejamos-lhe um grande dia pela frente! Cumprimentos, Dannah [s:s3.amazonaws.com/help-public.canva.com/service_desk/workmark_logo_gradient.png] [5YOPK9-0OGZP]

Canva

Para: V. C.

22/06/2022

- Não escreva abaixo desta linha - Your Canva support ticket has been updated. To add additional comments, reply to this email. [s:secure.gravatar.com/avatar/c5e07300e923366e0d529dd62484b94c?size=40anddefault=s%3A%2F%2Fassets.zendesk.com%2Fimages%2F2016%2Fdefault-avatar-80.pngandr=g] Le (Canva) 23 de jun. de 2022 09::41 GMT+8 Hola, Gracias por contactarnos. Desafortunadamente, no podemos obtener la cuenta de Canva en cuestión a partir de los detalles proporcionados. Haga que el propietario de la cuenta se comunique con nosotros directamente para que podamos ayudarlo a rastrear su cuenta y procesar su solicitud. Gracias por entender. Le deseamos un gran día por delante. Saludos cordiales, Le [s:s3.amazonaws.com/help-public.canva.com/service_desk/workmark_logo_gradient.png] [LY08V7-5W3KX]