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Cancelamento negado

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

T. B.

Para: Wise Up

22/06/2022

Ganhei 1 ano de curso wiseup online de presente da minha madrinha e por questões de saúde e de falta de tempo não estava acessando o mesmo, entramos em contato pelo chat para efetuar o cancelamento, mas fomos informadas que completou 1 ano em março e a renovação foi feita automaticamente por mais 1 ano e que não pode ser cancelado antes disso, explicamos para a atendente que não estou acessando o curso por questões de saúde (não estou podendo ficar muito tempo em telas, tenho muita dor de cabeça e inclusive estou em tratamento com neurologista), e também nem teria tempo de acessar pois estou com a rotina na escola muito puxada mas ela manteve o posicionamento de que não poderia ser efetuado o cancelamento e que está nas cláusulas que a renovação foi realizada de forma automática pois ninguém solicitou o cancelamento. O curso é vendido como anual e como não estava acessando não percebi que o acesso não tinha sido cessado, e a pessoa que comprou pra mim com sua rotina corrida entre trabalho, faculdade, etc, também não viu a tempo que as cobranças continuavam sendo realizadas no cartão pois ela pensou que como era anual que em um ano seria encerrado automaticamente. Gostaria de solicitar a empresa que revisse meu caso pois não tem sentido ficar pagando algo que não vou usar. Desde já agradeço a atenção.

Solução esperada

  • Cancelamento

Mensagens (1)

Wise Up

Para: T. B.

23/06/2022

Olá Tainá! Tudo bem? Iremos abrir uma exceção de tratativa por e-mail. Pela análise em sistema sua matrícula foi renovada automaticamente, mas verificamos um posicionamento com a empresa que se tornou positivo em realizar o cancelamento sem haver cobranças futuras, e somente os valores cobrados serão mantidos. Atenciosamente, Mário. Equipe, WOL. Em qua., 22 de jun. de 2022 às 21:16, escreveu: