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Fidelidade Indevida

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

L. D.

Para: Claro

23/06/2022

Claro Residencial Contrato 038/029077719 Nome LUIZ ANTONIO DOS SANTOS CPF/ CNPJ 476.263.057-87 Compareci a Lj Pdte Vargas RJ e fui informado que não poderia migrar para pré- pago pois havia registro que em abril/22 virtualmente alterei valor do serviço. Não o fiz, e se fizesse seria pra reduzir e não pra aumentar o valor, pois até março era R$70 e a partir de abril "aumentou" R$120 (não fiz essa alteração) mas (hipoteticamente) se o fizesse, não haveria um "novo contrato" a gerar fidelidade, mas sim uma adequação de valores do contrato já existente há 13 anos. Impedir a migração sob pena de "multa por quebra de fidelidade" só seria possível diante de um NOVO CONTRATO e o contrato é o mesmo de 13 anos atrás. Segue Protocolo Claro - 30764133

Solução esperada

  • Migrar para o pré pago sem multa

Mensagens (1)

Claro

Para: L. D.

23/06/2022

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