- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Voltar
Não recebi meu reembolso
Esta reclamação é pública
Faça parte da Maior Associação de Defesa dos Consumidores da América Latina. Lute por seus direitos!
Esta reclamação é pública
A. C.
Para: 123 Milhas
Depois que o prazo para reembolso foi ultrapassado, a empresa não me deu mais nenhum retorno sobre meu reembolso, já tendo ultrapassado a data limite estabelecida. Minha passagem foi cancelada com poucos minutos após a compra por erro no nome de um dos passageiros e por ter recebido e-mail confirmado o reembolso, eu comprei outra passagem na mesma empresa: 123 milhas corrigindo os dados. Depois que ultrapassou o prazo, a empresa parou de me responder. Realmente programei essa viagem contanto com o reembolso, pois recebi e-mails confirmado que a companhia aérea havia realizado o cancelamento e que seria reembolsada em até 7 dias úteis.
Em caso de dúvidas
www.proteste.org.br ou ligue para 4003 3906