- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
erraram nos nomes das passagens e nao querem corrigir
Esta reclamação é pública
RECLAMAÇÃO:
j. H.
Para: Decolar
COMPREI DUAS PASSAGENS PARA BUENOS AIRES POR TELEFONE COM A DECOLAR , QUANDO RECEBI O EMAIL DE COMFIRMACAO PERCEBI QUE O ATENDENTE CONSEGUIU ERRAR NOME E SOBRE NOME MEU E DE MINHA ESPOSA. LIGUEI DIA 15 DE MAIO PARA PEDIR A CORRECAO ENVIEI NOSSOS PASSAPORTES E ATE HOJE NADA FIZERAM. MANDEI EMAIL DIRETO PARA AEROLINEA E ME INFORMARAM QUE A DECOLAR NUNCA ENTROU EM CONTATO COM ELES PARA TAL CORRECAO, OU SEJA COMO JA ESTA PAGO NAO ESTAO SE IMPORTANDO EM ATENDER AO PASSAGEIRO QUE COM CERTEZA NAO IRAO EMBARCAR A UM VOO INTERNACIONAQOL COM NOMES DIVEWRGENTES UMA VERGONHA , SE FOSSE EMPRESA AMERICANA COMOMEXPEDIA ISTO ESTARIA RESOLVIDO EM 24 HORAS MAS COMO E BRASIL, VOU COTINUAR TER PROBLEMAS. POR ISO QUE NOS NAO VALOS PARA FRENTE EM NADA A EMPRESA CONTINUA SEM SE MANIFESTAR, LIGUEI ONTEM PEDINDO O CONTATO DO DEPARTAMENTO JURIDICO , NAO QUISERAM INFORMAR. JA PASSEI TODA A INDORMACAO DA AEROLINEA E TAMBEM NAO SE MANIFESTAM. JA FIZ RECLAMACAO NO PROCON, FALABR, CONSUMIDOR,GOV.BR, EMBRATUR, MTUR E NAO SE MANIFESTAM EM NENHUM CANAL, ISTO MOSTRA O INTERESSE EM RESOLVER O PROBLEMA OU TALVAEZ PRAXE DA EMPRESA POR QUE COM GRAU DE SATISFACAO NO RECLAME AQUI E A QUANTIDADE DE RECLAMACAOES E DE SE ESPERAR.
Solução esperada
- Reparo
Mensagens (3)
Decolar
Para: j. H.
Boa tarde José Lamentamos pelo problema causado. Informo que estamos derivando seu caso ao setor responsável para que seja feita a tratativa devida evitando problemas no embarque. Peço que aguarde e acompanhe os nossos e-mails por gentileza por onde podemos te notificar sobre o andamento e por telefone caso o setor entre em contato. Atenciosamente, Equipe Relacionamento com o Cliente - Decolar ---------- Reply message ----------
j. H.
Para: Decolar
mesma resposta do reclame aqui, voces Nao vão fazer nada e não conseguirão fazer nada pois erraram os nomes e a empresa aérea não vai se responsabilizar, pois estão certos e dentro das politicas da empresa. voces erraram e deveriam emitir outra passagem OU TER CANCELADO NO MESMO DIA E EMITIDO OUTRA DENTRO DAS 24 H , OUTRO ERRO DA PARTE DA DECOLAR, mas não o farão. deste modo pode esquecer pois ja tomei as providencias necessárias. mas advirto MUITO CUIDADO AO USAR DECOLAR.COM
Decolar
Para: j. H.
Bom dia Joseph; O seu caso já está com nosso time interno para nova emissão, já solicitamos prioridade mas infelizmente temos alta demanda nas áreas internas. Lamento novamente pelo problema. Caso já tenha emitido outras passagens, por gentileza nos enviar os comprovantes o quanto antes, caso não, peço que aguarde e não emita por gentileza. Atenciosamente, Equipe Relacionamento com o Cliente - Decolar ---------- Reply message ----------