ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

v. c.

Para: Mercado Livre

23/06/2022

Ola boa tarde, comecei a vender no mercado livre a poucos dias e fui suspenso, tive problema com 1 venda que foi respondida no mesmo dia, continuei a vender normalmente até que recebi o email de suspensao. Gostaria que minha conta fosse habilitada para que eu possa vender novamente. Essa foi a msg que recebi no email (Notamos comportamentos inadequados nas suas vendas do Mercado Livre e, por segurança, tivemos que suspender sua conta permanentemente.), porém não tive tempo de buscar informações com o chat para entender oque havia feito de errado e como corrigir, logo em seguida suspenderam a conta.

Solução esperada

  • Reparo

Mensagens (1)

Mercado Livre

Para: v. c.

23/06/2022

Sua solicitação (206261) foi atualizada. Para adicionar mais comentários, responda a este email. Geovanna (Mercado Livre) 23 de jun. de 2022 14:05 BRT -------------------------------------------------------------- Olá, Vagner! Boa tarde. Sou Geovanna, serei a responsável pelo seu atendimento aqui no Mercado Livre para sanar todas suas dúvidas. Recebemos o seu pedido de ajuda via Proteste, referente a suspensão de sua conta. Informamos que não há necessidade da abertura de um novo protocolo, pois já estamos verificando o seu caso com prioridade. Encaminhamos para análise da nossa equipe especializada. Breve lhe daremos um retorno. Voce pode acompanhar sua solicitação na plataforma Proteste por meio dos protocolos CPTBR01548942-46, visto que nosso protocolo interno é 182440725. Até breve! Geovanna Atenção ao Cliente Mercado Livre Mercado Pago Juridico 23 de jun. de 2022 13:12 BRT Este e-mail é um serviço de Mercado Livre. Fornecido por Zendesk [L6Q3MX-32Z7P]