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Banco não REPASSA valores de vendas da maquineta de cartao TURBOPAN

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

g. s.

Para: Banco Pan

23/06/2022

Itupeva,21 de Junho de 2022 Conforme inúmeros contatos com o banco Pan, venho através deste documento informar novamente bem como solicitar a devolução do imediata dos valores indevidamente bloqueados no prazo de 3 dias coriridos sob pena de ajuizamento. Abaixo comprovo com documentos, bem como reenvio os respectivos arquivos e fotos em anexo que ja enviei por 3x ao banco Pan. ( e não obtive sequer resposta ou confirmação) Utilizo a Maquineta turbo Pan para minhas vendas e dependo dela para meus pagamentos e dia a dia da empresa e alimentação e despesas de família. No dia 18/06/2022 fiz duas vendas ( comprovantes anexo) Sr Ricardo Hadadd R$ 2.500,00 Pedido Interno 005102 Sr Ivan R$ 3.500,00 Pedido Interno 005100 Na segunda feira fiquei esperando o dia inteiro os referidos pagamentos, liguei ao Pan por mais de 20 vezes, em todas as vezes informaram que seria pago ao longo do dia, inclusivo informaram que demorou porque estava acumulado os pagamentos devido ao fim de semana e feriado recente. A noite, já cansado liguei novamente e fui informado que havia um suposto Chargeback em minha conta, por isso não teria sido repassado meu dinheiro. Me passaram os dados do SUPOSTO CHARGEBACK e contato a cliente. A cliente respondeu que estava tudo certo com o pedido, e que inclusive faria no mesmo dia o pagamento da fatura correspondente ao suposto Chargeback. Segue abaixo o print da conversa com a Cliente, bem como o comprovante de pagamento da fatura do cartao de credito, COMPROVANDO MAIS UMA VEZ QUE O PAN ESTAVA EQUIVOCADO e ou de má fé ABAIXO NA RESPECTIVA SEQUENCIA, PRINT DAS CONVERSAS COM. ACLIENTE SRA NILDA, LANCAMENTO DO CARTAO E COMPROVANTE DE PAGAMENTO DA FATURA DA CLIENTE. ENVIEI O TEXTO EXPLICANDO AO BANCO DIA 21 AS 13;25 E NAO RECEBI NENHUM CONTATO OU CONFIMACAO. Fui nformado pela atendente que eu poderia utilizar normalmente a maquineta que os créditos iriam entrar normalmente, demonstrando mais uma vez a falta de treinamento dos atendentes, bem como a má fé do banco. Infelizmente acredite na empresa e continuei utilizando, afinal, acreditei nesta empresa, preciso vender para sobreviver e mais uma vez passei duas vendas Passei uma venda da sra Valeria de R$ 1.500,00 PEDIDO INTERNO 005104 Ontem, dia 21/06/2022, aguardei o dia inteiro o credito, que novamente não ocorreu. Liguei diversas vezes no banco e fui e novamente MENTIRAM, informando que seria creditado ao longo do dia. As 21;35 liguei novamente e fui informado sobre uma SUPOSTA ORDEM DE BLOQUEIO JUDICIAL, onde me informaram o número de processo ( Processo 1503564-93.2018.8.26.0514) Hoje de manha, comparecia ate a prefeitura para consultar o referido processo que foi informado pela atendente. Para minha surpresa, o setor responsável constatou que não há NENHUM BLOQUEIO OU SOLICITAÇÃO DE BLOQUEIO BACENJUD EM MEU NOME atualmente, exceto uma ordem já cumprida em 2021, CONFORME POSSO COMPROVAR NOS DOCUMENTOS anexo. VISTO QUE, O REFERIDO PROCESSO ESTÁ COM STATUS DE SUSPENSO DESDE 2021 POIS FIZ UM ACORDO QUE ESTÁ VIGENTE E EM DIA. Compareci também ao fórum e fui informado também que não consta nenhum bloqueio ou solicitação em meu nome atualmente, ( também com documentos inclusive do conselho nacional de justiça anexo abaixo) Mais uma vez utilizei a maquineta e passei duas vendas no dia 21/06 Sr Marcio, R$ 3.137,00 pedido interno 005105 Sr Denis oficial R$ 3.800,00 pedido interno 005108 MAIS UMA VEZ NÃO FOI CREDITADO OS VALORES DESTAS VENDAS EM MINHA CONTA, FICANDO TODO O VALOR RETIDO JUNTO A ESTE BANCO, TODAS MINHAS VENDAS DESDE SÁBADO DIA 18/06/2022 COMO PODE COMPROVAR, TENHO ENTÃO BLOQUEADO INDEVIDAMENTE JUNTO A ESTE BANCO O VALOR DE R$ 14.437,00 SOLICITO RESPOSTA URGENTE QUANTO AO EXPOSTO ACIMA, VISTO QUE COMO PODE COMPROVAR, OS VALORES RETIDOS ESTAO IRREGULARES, VALORES PROVENIENTES DE MEU TRABALHO QUE ESTÁ PREJUDICANDO MUITO MINHA EMPRESA E VIDA PESSOAL. SE NECESSÁRIO, POSSO ENVIAR OS DOCUMENTOS INDIVIDUALMENTE, OU ATÉ LEVAR PESSOALMENTE

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 14437,00
  • Danos morais/materiais