Voltar

Cobrança indevida

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

B. S.

Para: C6 Bank

23/06/2022

Tinha um valor em aberto com o banco e após negociação via financeira Flex que media as cobranças do banco, o acordo foi feito. Acordo feito no dia 05/05/2022 com uma entrada de R$ 80,50 para pagamento em 09/05 + 2x de R$ 155,75 para pagamento em 09/06 e 09/07. Após entrada paga no dia certo, trabalho com vendas e recebo picado, sobrou um dinheiro e a parcela com vencimento em junho eu adiantei e paguei em 30/05/2022 e a parcela com vencimento em julho foi paga adiantada em 09/06/2022, sendo assim, pagamento e acordo finalizado!! Tem uma semana que venho recebendo INÚMERAS ligações da financeira me cobrando pelo valor já pago e por mais que eu explique que já paguei sempre escuto "vamos incluir no nosso sistema e dentro de 3 dias entra a atualização dos seus pagamentos", coisa que nunca ocorre. São muitas ligações, durante todo dia, atrapalhando na rotina de trabalho e dia a dia por algo que já deveria constar no sistema. Quando explico para os atendentes, alguns inclusive desligam na nossa cara no meio da conversa, como se não fizessem o mínimo de questão de resolver. (em anexo estou enviando os comprovantes de pagamentos) Eu EXIGO a retirada do meu CPF e dados do sistema da financeira, caso isso não ocorra irei procurar outras medidas para que isso se resolva.

Solução esperada

  • retirada dos dados do sistema