ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

A. C.

Para: Mercado Pago

23/06/2022

Devido a minha conta estar suspensa não consigo acessar para pagar meu cartão de crédito que por sinal vence hoje a fatura, ao entrar em contato com os mesmos pelo email me informam para entrar em contato via chat más esta opção não esta disponível uma vez que minha conta esta suspensa e o telefone que passam para eu ligar 0800 591 0943 não chama, fala que não esta registrado na rede, o suporte so responde com a mesma mensagem e não me ajuda!

Solução esperada

  • Reparo

Mensagens (2)

Mercado Pago

Para: A. C.

24/06/2022

Sua solicitação (206412) foi atualizada. Para adicionar mais comentários, responda a este email. Raissa (Atenção ao Cliente) (Mercado Livre) 24 de jun. de 2022 14:53 BRT -------------------------------------------------------------- Olá, Ana boa tarde. Recebi sua dúvida sobre a faturas do seu cartão de crédito. Informamos que não há necessidade da abertura de um novo protocolo, pois já estamos verificando o seu caso com prioridade. Encaminhamos para análise da nossa equipe especializada. Breve lhe daremos um retorno. Voce pode acompanhar sua solicitação na plataforma Proteste por meio dos protocolos CPTBR01549068-75, visto que nosso protocolo interno é 182642341. Até breve! Raissa Atenção ao Cliente Mercado Livre Mercado Pago Juridico 23 de jun. de 2022 15:48 BRT Este e-mail é um serviço de Mercado Livre. Fornecido por Zendesk [50W259-27WX7]

Mercado Pago

Para: A. C.

28/06/2022

Sua solicitação (206412) foi atualizada. Para adicionar mais comentários, responda a este email. Raissa (Atenção ao Cliente) (Mercado Livre) 28 de jun. de 2022 14:25 BRT ---------------------------------------------------------- Olá, Ana. Agradecemos por aguardar nosso retorno. Após análise concluímos o seu atendimento, voce encontrará todos os detalhes no arquivo em anexo. Surgindo alguma dúvida, voce pode nos contatar respondendo diretamente por e-mail através do protocolo CPTBR01549068-75, ou caso seja necessário entrar em contato por outros meios, como, por exemplo, nossas FAQs ou pelo chat do aplicativo citando o protocolo interno 182642341. Reforçamos que o Grupo Mercado Livre preza pelo atendimento transparente e eficaz dos usuários de suas plataformas e, por este motivo, possui canais de atendimento internos disponíveis para todos os usuários na seção de Contato do Mercado Livre ¹ e seção de Ajuda do Mercado Pago ². ¹ s:contato.mercadolivre.com.br/ajuda ² s:www.mercadopago.com.br/ajuda Atenciosamente, Raissa Atenção ao Cliente Mercado Livre Mercado Pago Raissa (Atenção ao Cliente) (Mercado Livre) 24 de jun. de 2022 14:53 BRT -------------------------------------------------------------- Olá, Ana boa tarde. Recebi sua dúvida sobre a faturas do seu cartão de crédito. Informamos que não há necessidade da abertura de um novo protocolo, pois já estamos verificando o seu caso com prioridade. Encaminhamos para análise da nossa equipe especializada. Breve lhe daremos um retorno. Voce pode acompanhar sua solicitação na plataforma Proteste por meio dos protocolos CPTBR01549068-75, visto que nosso protocolo interno é 182642341. Até breve! Raissa Atenção ao Cliente Mercado Livre Mercado Pago Juridico 23 de jun. de 2022 15:48 BRT Este e-mail é um serviço de Mercado Livre. Fornecido por Zendesk [50W259-27WX7]