Voltar

Não Recebi o Meu Produto.

MAGAZINE LUIZA 11678-BR
ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

C. A.

Para: MAGAZINE LUIZA

23/06/2022

Sou associado de Proteste há muito tempo e a empresa Magazine Luiza não cumpriu o que me foi prometido. Comprei o produto para ser entregue no meu condomínio, que tem portaria 24h e nunca houve uma entrega que tenha retornado (!). Temos até um depósito para guarda de mercadorias que chegam, também (a qualquer hora). O Pedido de um tapete infantil número 1146670883015658 não foi entregue em minha residência onde foi comprado para ser entregue aqui e em nenhum lugar "qualquer" mais. Está configurada a "Falha na Prestação dos Serviços" por falha de "Logística". Solicito então o estorno imediato do valor pago pelo produto. A resposta dos Correios é sempre evasiva, fruto de uma empresa "PÉSSIMA" de prestação de serviços de logística. No aguardo do estorno

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 179,90

Mensagens (1)

MAGAZINE LUIZA

Para: C. A.

01/07/2022

Prezados, boa tarde! Segue em anexo a manifestação referente a reclamação recepcionada CPTBR01549197-10. Por favor, confirme a recepção deste e-mail. Att, Melissa Moraes Equipe Magalu Procon 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ Conversation ID: aa22fe00-f96a-11ec-8dce-2deec288e7ae aa22fe00-f96a-11ec-8dce-2deec288e7ae 6ee0b91