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- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Sistema de reativação de contas
Esta reclamação é pública
RECLAMAÇÃO:
C. V.
Para: Mercado Livre
É um ABSURDO e um ABUSO o que está empresa está fazendo com o cadastro dos clientes. Tentei reativar minha conta várias vezes, tiro foto do meu RG, nunca consigo, pois ou não aceitam a foto por algum motivo, ou a foto não carrega. Ontem tentei EXCLUIR A CONTA, e tive que passar pelo mesmo procedimento, a foto também não carregou. Estão a nos fazer dr IDIOTAS? QUERO TER O DIREITO DE EXCLUIR A CONTA SEM PASSAR POR ESSA PALHAÇADA, JÁ QUE VOCÊS QUE NÃO TEM UM SISTEMA DECENTE E EFICAZ. Vou tomar todas as medidas cabíveis contra sua empresa se a minha conta não for excluída de imediato. Chega desse abuso contra clientes.
Solução esperada
- Exclusão da minha conta no Mercado Livre
Mensagens (5)
Mercado Livre
Para: C. V.
Sua solicitação (206586) foi atualizada. Para adicionar mais comentários, responda a este email. Diego Theodoro Goulart (Mercado Livre) 24 de jun. de 2022 10:52 BRT Olá, Carla. Sou Diego e faço parte da equipe de atendimento do Mercado Livre. Recebemos o seu pedido de ajuda via Proteste, sobre sua conta. Informo que já estamos verificando o seu caso com prioridade, e o encaminhamos para análise da nossa equipe especializada. O prazo para um posicionamento é de até 3 dias úteis, este tempo é necessário para termos uma resposta ainda mais efetiva. Como o seu caso está em consulta com a área responsável, caso nos responda não conseguiremos visualizar suas mensagens, por isso peço que aguarde o retorno do nosso contato. Até logo! Diego Atenção ao Cliente Mercado Livre Mercado Pago Juridico 23 de jun. de 2022 23:04 BRT Este e-mail é um serviço de Mercado Livre. Fornecido por Zendesk [E2E8M7-2PL6R]
Mercado Livre
Para: C. V.
Sua solicitação (206586) foi atualizada. Para adicionar mais comentários, responda a este email. Diego Theodoro Goulart (Mercado Livre) 24 de jun. de 2022 11:15 BRT Olá, Carla! Analisamos seu contato e te retornamos com algumas orientações por anexo para que possa seguir com o cancelamento de sua conta. Estamos empenhados em prestar um bom atendimento. No entanto, precisamos que informe se obteve sucesso após o uso das informações. Aguardamos os dados solicitados até o dia 27/06/2022 ao 12hrs. Até logo. Diego Atenção ao Cliente Mercado Livre Mercado Pago Diego Theodoro Goulart (Mercado Livre) 24 de jun. de 2022 10:52 BRT Olá, Carla. Sou Diego e faço parte da equipe de atendimento do Mercado Livre. Recebemos o seu pedido de ajuda via Proteste, sobre sua conta. Informo que já estamos verificando o seu caso com prioridade, e o encaminhamos para análise da nossa equipe especializada. O prazo para um posicionamento é de até 3 dias úteis, este tempo é necessário para termos uma resposta ainda mais efetiva. Como o seu caso está em consulta com a área responsável, caso nos responda não conseguiremos visualizar suas mensagens, por isso peço que aguarde o retorno do nosso contato. Até logo! Diego Atenção ao Cliente Mercado Livre Mercado Pago Juridico 23 de jun. de 2022 23:04 BRT Este e-mail é um serviço de Mercado Livre. Fornecido por Zendesk [E2E8M7-2PL6R]
C. V.
Para: Mercado Livre
Agradeço a tentativa de solucionar o problema, mas não houve entendimento do cerne da questão. Vou tentar explicar o porquê de não poder seguir a orientação de vocês: 1. O problema é referente ao CADASTRO PARA REALIZAR O LOGIN; 2. Tentei REATIVAR minha conta diversas vezes, como NÃO CONSEGUI, pedi a EXCLUSÃO; 3. O MOTIVO É NÃO CONSEGUIR A APROVAÇÃO DA FOTO TIRADA DO MEU RG; 4. No momento que envio a foto, aparece que NÃO TEM MEMÓRIA SUFICIENTE PARA ENCAMINHAR A FOTO. Pelos motivos elencados não consigo fazer o login, sendo que esta empresa não permite que o usuário faça NADA, nem mesmo CANCELAR SUA CONTA, sem que o login seja feito. REPITO, NÃO CONSIGO REALIZAR O CADASTRO PORQUE NÃO CONSIGO ENVIAR FOTO DO MEU RG. SEM REALIZAR O CADASTRO, NÃO CONSIGO FAZER ABSOLUTAMENTE NADA!!!!! Não preciso dessas respostas superficiais, preciso da análise e solução real para este problema. Grata.
Mercado Livre
Para: C. V.
Sua solicitação (206586) foi atualizada. Para adicionar mais comentários, responda a este email. Diego Theodoro Goulart (Mercado Livre) 28 de jun. de 2022 11:07 BRT Olá, Carla! Te passamos algumas orientações em anexo que podem ajuda-lá a realizar a verificação da conta. Precisamos que informe se obteve sucesso após o uso das informações. Aguardamos os dados solicitados até o dia 30/06/2022 as 11hrs. Até logo. Diego Atenção ao Cliente Mercado Livre Mercado Pago Diego Theodoro Goulart (Mercado Livre) 24 de jun. de 2022 11:15 BRT Olá, Carla! Analisamos seu contato e te retornamos com algumas orientações por anexo para que possa seguir com o cancelamento de sua conta. Estamos empenhados em prestar um bom atendimento. No entanto, precisamos que informe se obteve sucesso após o uso das informações. Aguardamos os dados solicitados até o dia 27/06/2022 ao 12hrs. Até logo. Diego Atenção ao Cliente Mercado Livre Mercado Pago Anexo(s) Reclamação - Sistema de reativação de contas - (CPTBR01549200-13).docx - Documentos Google.pdf Diego Theodoro Goulart (Mercado Livre) 24 de jun. de 2022 10:52 BRT Olá, Carla. Sou Diego e faço parte da equipe de atendimento do Mercado Livre. Recebemos o seu pedido de ajuda via Proteste, sobre sua conta. Informo que já estamos verificando o seu caso com prioridade, e o encaminhamos para análise da nossa equipe especializada. O prazo para um posicionamento é de até 3 dias úteis, este tempo é necessário para termos uma resposta ainda mais efetiva. Como o seu caso está em consulta com a área responsável, caso nos responda não conseguiremos visualizar suas mensagens, por isso peço que aguarde o retorno do nosso contato. Até logo! Diego Atenção ao Cliente Mercado Livre Mercado Pago Juridico 23 de jun. de 2022 23:04 BRT Este e-mail é um serviço de Mercado Livre. Fornecido por Zendesk [E2E8M7-2PL6R]
Mercado Livre
Para: C. V.
Sua solicitação (206586) foi atualizada. Para adicionar mais comentários, responda a este email. Diego Theodoro Goulart (Mercado Livre) 30 de jun. de 2022 11:02 BRT -------------------------------------------------------------- Olá, Carla! Bom dia. Sou o Diego e faço parte da equipe de atendimento do Mercado Livre. Como não recebemos o seu retorno até 30/06/2022 às 11 hrs confirmando se obteve sucesso após o uso das novas orientações, entendemos que sua dúvida ou pedido foi solucionado. Por isso, esta solicitação foi encerrada. Atenciosamente, Diego Atenção ao Cliente Mercado Livre Mercado Pago Diego Theodoro Goulart (Mercado Livre) 28 de jun. de 2022 11:07 BRT Olá, Carla! Te passamos algumas orientações em anexo que podem ajuda-lá a realizar a verificação da conta. Precisamos que informe se obteve sucesso após o uso das informações. Aguardamos os dados solicitados até o dia 30/06/2022 as 11hrs. Até logo. Diego Atenção ao Cliente Mercado Livre Mercado Pago Anexo(s) Reclamação - Sistema de reativação de contas - (CPTBR01549200-13).docx - Documentos Google.pdf Diego Theodoro Goulart (Mercado Livre) 24 de jun. de 2022 11:15 BRT Olá, Carla! Analisamos seu contato e te retornamos com algumas orientações por anexo para que possa seguir com o cancelamento de sua conta. Estamos empenhados em prestar um bom atendimento. No entanto, precisamos que informe se obteve sucesso após o uso das informações. Aguardamos os dados solicitados até o dia 27/06/2022 ao 12hrs. Até logo. Diego Atenção ao Cliente Mercado Livre Mercado Pago Anexo(s) Reclamação - Sistema de reativação de contas - (CPTBR01549200-13).docx - Documentos Google.pdf Diego Theodoro Goulart (Mercado Livre) 24 de jun. de 2022 10:52 BRT Olá, Carla. Sou Diego e faço parte da equipe de atendimento do Mercado Livre. Recebemos o seu pedido de ajuda via Proteste, sobre sua conta. Informo que já estamos verificando o seu caso com prioridade, e o encaminhamos para análise da nossa equipe especializada. O prazo para um posicionamento é de até 3 dias úteis, este tempo é necessário para termos uma resposta ainda mais efetiva. Como o seu caso está em consulta com a área responsável, caso nos responda não conseguiremos visualizar suas mensagens, por isso peço que aguarde o retorno do nosso contato. Até logo! Diego Atenção ao Cliente Mercado Livre Mercado Pago Juridico 23 de jun. de 2022 23:04 BRT Este e-mail é um serviço de Mercado Livre. Fornecido por Zendesk [E2E8M7-2PL6R]