Voltar

Produto não enviado não consigo cancelar a compra!

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

S. M.

Para: Shopee

24/06/2022

Realizei o pedido de um perfume na shopee O vendedor não enviou o produto código: 220614TQGD1ACS e não consigo cancelar o pedido pois aparece a mensagem de que foi gerada a etiqueta, sendo que já excedeu o prazo do vendedor ter enviado o meu pedido e não consigo cancelar de modo algum e nem falar com chat da shopee que está sempre ocupado. Lamentável creio que seja um [Editado pelo Reclame Aqui] do vendedor que conhece essa falha do sistema. O código sequer existe no site dos correios!

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 100,30

Mensagens (1)

Shopee

Para: S. M.

19/07/2022

[shopee-logo] Caros, bom dia! A requerente procurou esta respeitável associação mencionando ser um usuário da plataforma de '˜'˜Marketplace'' ('Shopee') alegando que seu pedido esta com a entrega atrasada e não consegue cancelar; (i) Primeiramente, sempre é importante ressaltar que para efetuar compras ou vendas na Shopee todos os novos usuários devem, sem exceção, acessar o nosso Site ou aplicativo da Shopee, e em seguida, devem, obrigatoriamente, ler, compreender e posteriormente aceitar os termos de uso da Shopee, onde estão previstas todas as regras e informações necessárias, inclusive as relacionadas aos serviços de pagamentos oferecidos. Assim, todos os usuários da plataforma poderão usufruir apropriadamente dos benéficos oferecidos pela Shopee; (ii) identificamos a aquisição do pedido relatado pela usuária. O pedidos foi devidamente enviado pelo respectivo vendedor; (ii) Verifiquei que o pedido teve um pequeno atraso no prazo inicial de sua entrega, porém, no dia 30/06/2022 o pedido foi recebido; (iii) Ressaltamos que todos os pedidos feitos na Shopee possuem garantia em relação a sua entrega. Ou seja, caso ele não receba corretamente o seu pedido, o reembolso integral do seu pedido será feito; (iv) Lembrando que a Shopee segue com todos os seus canais de atendimento disponíveis, isso a todo momento, para maiores esclarecimentos acerca desta situação ou qualquer outra relacionada a nossa plataforma. Visando sempre um bom relacionamento com os seus usuários e a legalidade de todos os seus atos. Esse contato pode ser feito através de um dos nossos canais de atendimento ao consumidor: '” Suporte via Chat (Central de ajuda do App Shopee): Segunda a sábado, das 6:00 às 22:00 '” Ou através do formulário de atendimento do nosso site: s:help.shopee.com.br/s/contactusform?articletitle=undefinedandarticled=undefined Atenciosamente, Equipe Shopee. ref:1549393614219870208:ref