Voltar

UM CRIME CONTRA O CONSUMIDOR,UM ABSURDO

MAGAZINE LUIZA 11678-BR
ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

G. L.

Para: MAGAZINE LUIZA

24/06/2022

COMPREI UM CELULAR SAMSUNG S22 NA LOJA MAGAZINE LUIZA DIA 02/06 E PAGUEI AVISTA. E QUANDO CHEGOU VI QUE RA UM RELOGIO SAMSUNG WATC ,E LOGO LIGUEI PEDINDO MEU CANCELAMENTO,POIS FIQUEI INDIGNADA COM ISSO,UM ABSURDO. SENDO QUE CUSTEI JUNTAR MEU DINHEIRO. E FOI QUANDO A MIKAELA QUE EATENDEU FALOU PRA EU TIRRAR AS FOTOS ,E TIREI FOTOS E MANDEI VIDEO DO PROTUTO.E LOGO DEPOIS FALEI COM O LUIZ (PROTOCOLO 52974138) QUE FEZ O MEU CANCELAMENTO E ME DISSE QUE ASSIM QUE EU POSTASSE O PRODUTO QUE TINHA CHEGADO PRA MIM O RELOGIO,ELE MESMO TINHA ENVIADO A MINHA CONTA E IA FAZER O ESTORNO ATE O DIA 16/06.E AGUARDEI E NADA. FOI QUANDO ENTROU A MOÇA DO PROCON FALANDO QUE NAO IAM FAZER MEU ESTORNO PORQUE COM ELES E COM A TRANSPORTADORA ESTAVA TUDO CERTO. UM ABSURDO,ESTOU COM A PRESSAO ATE ALTA E SEM RUMO,POIS NAO E JUSTO EU PAGAR PELO ERRO DE UM INRESPONSAVEL. E A TRANSPORTADORA ME MANDOU NO ZAP COMO ERA PRA EU PREECHER A TAL ACAREAÇAO,E FIZ DO GEITO QUE ELES MANDARAM ,FALANDO QUE ERA PRA EU COLOCAR *POSITIVI NO PAPEL,E EU COMO NAO SABIA O QUE TAVA FAZENDO ,FIZ O QUE ELES MANDARAM,ACHEI QUE ERA A MAGAZINE QUE PEDIU PRA PREENCHER ASSIM. E A TRANSPORTADORRA AINDA POR CIMA VEIO FAZER A CAREAÇAO E COMO EU NAO TAVA EM CASA,A MINHA NORA QUE ENTREGOU O PAPEL PRA ELES ,E ELES AINDA COAJIRAM ELA,FALANDO QUE SE EU QUISESSE FAZER COMPRA NA MAGAZINE ERA PRA EU COMPRAR PESSOALMENTE NA LOJA,PORQUE COMO SO ELES ENTREGAM NA MINHA CIDADE,ELES NAO IAM FAZER MAIS ENTREGA PRA MIM,E DISSE QUE ESTAVA ACHANDO QUE A MAGAZINE ESTAV FAZENDO ALGUMA SACANAGEM COMIGO. E NO DIA SEGUINTE DESSA ACAREAÇAO QUE EU NAO ESTAV PRESENTE,A MAGAZINE ALEGOUY QUE IAM FAZER MEU ESTORNO PORQUE TAVA TUDO CERTO ,SENDO QUE EU RECEBI OUTRO PRODUTO NO LUGAR,A CAIXA DO PRODUTO TAVA LACRADA,MAS EM SACO MUITO FRAGIL,E MANDEI TODAS FOTOS ,E A TRANSPORTADORA AINDA FEZ ISSO TUDO,E A MAGAZINNE NAO QUER DEVOVER MEU DINHEIRO ,QUE E MEU POR DIREITO,PORQUE NAO FOI ERRO MEU,O QUE CHEGOU E FOI ENTREGUE EM MIMHAS MAOS FOI O RELOGIO. E DESDE O INICIO EU FALO COM ELES E MANDO FOTOS DE TUDO ,E AINDA POR CIMA ESSE TRANSTORNO TODO. UM CRIME ISSO POIS ESTAO COM MEU DINHEIRO E O PRODUTO QUE CHEGOU PRA MIM,JA ESTAO COM ELES DESDE O DIA 10/06 QUE POSTEI .CODIGO DE POSTAGEM QB 808142284BR. E NADA DE RESOLVEREM. UM ABSURDO SER TRATADA ASSIM,A LOJA E A TRANSPORTADORA FAZENDO ISSO. QUERO APENAS O E MEU POR DIREITO,POIS O ERRO E A INRESPONSABILIDADE NAO FOI MINHA. E A TRANSPORTADORA TEVE A OUSADIA DE MANDAR EU COLOCAR DO GEITO DELES NA ACAREAÇAO E COLOCAR POSITIVO,E TENHO TUDO ESCRITO AQUI,QUE ELES QUE PEDIRAM PRA EU COLOCAR ASSIM.POIS NAO SABIA O QUE ERA ISSO DE FATO. E TA DIFICIL TUDO ISSO,POIS ESTOU PASSAANDO ATE MAL,MINHA PRESSA ESTAR ALTA,E A LOJA ME IGNORANDO AGUARDO RETORNO COM URGENCIA,QUERO QUE RESOLVAM ISSO

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 7694,19