Voltar

Prazo de entrega não respeitado

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

C. R.

Para: KABUM

24/06/2022

Realizei o pagamento via pix para a empresa que no ato da compra me informou um prazo de 8 dias úteis. E hoje justamente no dia que estava esperando eles adiam a entrega para mais 4 dias. Acho isso uma completa falta de respeito com o consumidor. Já não bastasse entregar no último dia, quando chega vocês adiam pra mais 4. O chat com a empresa pelo app da magalu dão até 2 dias pra responder, vocês acham que vou esperar esse tempo todo? Se eu não receber minha entrega até hoje...vou cancelar com toda a certeza essa compra.

Solução esperada

  • Revisão de valores

Mensagens (1)

KABUM

Para: C. R.

04/07/2022

Prezados, boa tarde! Segue, em anexo, resposta à reclamação. Permanecemos à disposição. Atenciosamente, [s:/ublicidades.kabum.com.br/assinatura/kabum/left.gif] Letícia Negrucci Euphrosino Jurídico Kabum S/A [email protected] +5519 2113-8250 kabum.com.br Em sex., 24 de jun. de 2022 às 11:17, escreveu:AVISO LEGAL: As informações e arquivos anexos a este e-mail são confidenciais e destinados única e exclusivamente às pessoas ou entidades a quem se destinam, sendo proibido o envio destes a terceiros sem a autorização da empresa KABUM!. Caso tenha recebido este e-mail por equívoco, por favor, informe imediatamente o remetente e apague a mensagem, os documentos e arquivos anexos sem os ler, copiar, gravar,distribuir, divulgar e/ou fazer qualquer outro uso do conteúdo, sob pena de infração legal.