Voltar

Não recebi meu reembolso

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

T. T.

Para: Shopee

24/06/2022

Comprei um produto e foi cancelado pelo vendedor. Já se passaram mais de 15 dias úteis (entrei em contato por e mail e falaram que teria q esperar 15 dias úteis para receber) encaminhei outro e mail após passar os 15 dias úteis e mandaram aguardar mais um dia que o reembolso tinha autorizado. Porém ainda não entrou nada em minha conta. Quero saber se a shoope vai me pagar reembolso com juros, pois preciso urgente comprar outra peça e não tenho mais dinheiro, preciso do reembolso

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 805,06
  • Revisão de valores
  • Danos morais/materiais

Mensagens (2)

T. T.

Para: Shopee

12/07/2022

Cadê o retorno? Cadê meu reembolso?

Shopee

Para: T. T.

21/07/2022

[shopee-logo] Caros, bom dia! Identificamos a aquisição do pedido mencionado pelo usuário referente ao produto 'Par Amortecedor Dianteiro', realizado no dia 28/05/2022 no valor total de R$ 805,06 com a forma de pagamento através do boleto bancário; O pedido mencionado acabou sendo cancelado, isso porque o vendedor, anunciante da plataforma, não possuía disponibilidade do produto em estoque; Entretanto, a finalização desse reembolso segue pendente. Nosso setor financeiro confirmou que está providenciando o reembolso para o valor o mais breve possível; Ressaltando que, seguimos com todos os nossos canais de atendimento disponíveis, isso a qualquer momento, para maiores esclarecimentos acerca desta situação ou qualquer outra relacionada a nossa plataforma; Para mais informações o usuário também pode entrar em contato conosco através dos seguintes canais Shopee de Atendimento ao Cliente: Suporte via Chat (Central de ajuda do App Shopee): Segunda a sábado, das 6:00 às 22:00 Ou através do formulário de atendimento do Site: Link de atendimento ao cliente Shopee: s:help.shopee.com.br/s/contactusform?articletitle=undefinedandarticled=undefined Atenciosamente, Equipe Shopee. ----------------mensagem original---------------- A partir de: [email protected] Mandar: 21/07/2022 09:21 -0300 das Jurídico - Reclamação - Não recebi meu reembolso - (CPTBR01549846-77) [shopee-logo] Caros, bom dia! Identificamos a aquisição do pedido mencionado pelo usuário referente ao produto 'Par Amortecedor Dianteiro', realizado no dia 28/05/2022 no valor total de R$ 805,06 com a forma de pagamento através do boleto bancário; O pedido mencionado acabou sendo cancelado, isso porque o vendedor, anunciante da plataforma, não possuía disponibilidade do produto em estoque; Entretanto, a finalização desse reembolso segue pendente. Nosso setor financeiro confirmou que está providenciando o reembolso para o valor o mais breve possível; Ressaltando que, seguimos com todos os nossos canais de atendimento disponíveis, isso a qualquer momento, para maiores esclarecimentos acerca desta situação ou qualquer outra relacionada a nossa plataforma; Para mais informações o usuário também pode entrar em contato conosco através dos seguintes canais Shopee de Atendimento ao Cliente: Suporte via Chat (Central de ajuda do App Shopee): Segunda a sábado, das 6:00 às 22:00 Ou através do formulário de atendimento do Site: Link de atendimento ao cliente Shopee: s:help.shopee.com.br/s/contactusform?articletitle=undefinedandarticled=undefined Atenciosamente, Equipe Shopee. ref:1550093589451304960:ref