Voltar

Não cumpriu garantia do produto.

NAKATA
ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

A. V.

Para: NAKATA

25/06/2022

Prezados, bom dia. Efetuei várias compras de peças para o meu carro na Loja autopeças Padre Cícero, localizada na cidade de Fortaleza-CE, na Av. Oliveira Paiva, algumas dessas peças veio a dá defeito no período de garantia, procurei a loja de autopeças no dia 06/06/22 com as peças com defeito em mãos, 2 juntas homocinética da marca NAKATA, que custou R$436,58. Chegando lá, foi visível o desinteresse e má vontade em me atender e resolver o meu problema. Fui atendido pelo Sr. Elivelton, no qual me deu um prazo de 5 dias para resolver o meu problema, e até hoje não me deu nenhum retorno, muito desatencioso. Naquele dia 06/06/22, fui obrigado a comprar outra peça da mesma marca, pois a minha garantia não foi atendida de imediato, vendo que meu carro estava na oficina esperando pela peça em questão em perfeito estado para ser colocada no carro. Solicito maiores esclarecimentos da Empresa Padre Cícero e da Empresa NAKATA para saber até quando terei que esperar para ter o meu direto de consumidor atendido e problema resolvido. Sem mais. Grato. André Vale.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 436,58