- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Voltar
Não recebi meu reembolso
Esta reclamação é pública
Faça parte da Maior Associação de Defesa dos Consumidores da América Latina. Lute por seus direitos!
Esta reclamação é pública
E. D.
Para: Shopee
Aguardando desde o dia 04/05 por a solução, quero meu dinheiro.
Shopee
Para: E. D.
[shopee-logo] Caros, boa tarde A usuária entrou em contato com este Proteste e informou que não recebeu reembolso; Primeiramente, é importante esclarecer que para efetuar compras ou vendas na Shopee, os usuários devem acessar o Site, em seguida, devem, obrigatoriamente, ler, compreender e aceitar os termos de uso da Shopee, onde estão previstas todas as regras e informações necessárias, inclusive os relacionados às devoluções e os reembolsos feitos na plataforma; Ressaltamos que o reembolso do pedido n° 220404NSMNWPPA foi realizado na data de 28/06/2022, tendo como destino a conta bancária cadastrada pela reclamante na plataforma; Ressaltamos que a Shopee segue com todos os seus canais de atendimento disponíveis, isso a qualquer momento, para maiores esclarecimentos acerca desta situação ou qualquer outra relacionada a plataforma. Esse contato poderá ser feito através dos seguintes canais Shopee de Atendimento ao Cliente: '” Suporte via Chat (Central de ajuda do App Shopee): Segunda a sábado, das 6:00 às 22:00 '” Ou através do formulário de atendimento do nosso site: s:help.shopee.com.br/s/contactusform?articletitle=undefinedandarticled=undefined Atenciosamente, ref:1549472078583382016:ref
Em caso de dúvidas
www.proteste.org.br ou ligue para 4003 3906