Voltar

CANCELAMENTO DE PORTABILIDADE

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

R. N.

Para: TIM

26/06/2022

A TIM Assunto: Cancelamento de Portabilidade Número do Pedido: J0127608 de 08/06/2022 Prezados, Boa noite! Em 08/06/22, via internet, solicitei portabilidade e adesão de plano de voz e internet da operadora TIM. Porém, até o dia 24/06/22, não recebi nenhum contato telefônico da operadora informando o status deste processo de mudança e etc. Segundo a operadora, a data agendada para portabilidade seria 23/06/22. Por motivo desconhecido, informou novo reagendamento, no caso, dia 01/07/22. Lembrando que a solicitação ocorreu em 08/06/22 e seguia pendente e sem recebimento do chip. Devido a morosidade do atendimento, informo o desinteresse do serviço. Posto isto, solicito o cancelamento da portabilidade e plano que seria contratado para o terminal. Portanto, solicito apoio da Proteste para solução deste problema conforme supracitado. Aguardo resposta por escrito. Atenciosamente, Robson Nascimento

Solução esperada

  • Cancelamento de serviço solicitado