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Desistência de Portabilidade

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

F. C.

Para: Claro

27/06/2022

Boa Tarde! 1) No dia 21.04.2022 solicitei portabilidade do meu numero de celular pertencente à operadora TIM para a operadora Claro, tal solicitação gerou o protocolo num. 2022445620024 e pedido número 000634444616. 2) No dia 22 do mesmo mês recebo um e-mail da empresa Claro Telecomunicações no qual sou informado que a minha portabilidade seria reagendada. 3) No dia 23.04.2022 fui informado pela Claro Telecomunicações que receberia um chip em meu endereço e deveria usá-lo com um numero provisório e, concomitantemente, usar também o Chip TIM até que a portabilidade fosse concluída. 4) Sempre no dia 23.04.2022 ligo para o Serviço Cliente da Claro Telecomunicações e cancelo a portabilidade em razão do procedimento apresentado acima e NÃO ativo o chip que recebi no meu endereço. 5) Comunico a operadora TIM a respeito da minha permanência, porém com alteração de plano. 6) Recebo mensalmente as faturas da operadora TIM com os novos valores combinados e as pago regularmente. 7) Passo a receber TAMBÉM, via e-mail, faturas para pagamento da empresa Claro Telecomunicações, sendo que a portabilidade foi cancelada, o chip NÂO foi ativado e meu número de celular continua sob a bandeira TIM. 8) A empresa Claro Telecomunicações envia e-mail solicitando pagamento das faturas, ignorando a portabilidade NÂO concluída, sob a ameaça de de incluir meu nome nos Serviços de proteção de Crédito. Portanto, solicito gentilmente, que a empresa Claro Telecomunicações cesse com a cobrança indevida.

Solução esperada

  • Cancelamento de cobrança indevida

Mensagens (1)

Claro

Para: F. C.

27/06/2022

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