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Não recebi meu produto e falsificaram minha assinatura

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

S. G.

Para: Shopee

27/06/2022

Fiz um pedido 220622FXB0DD1F e me foi informado que o pedido havia sido entregue no domingo às 19:05h p.m. 26/06/22 Não recebi esse produto e falsificaram minha assinatura. Rastreio BR2272798365348

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 191,96
  • Danos morais/materiais

Mensagens (1)

Shopee

Para: S. G.

21/07/2022

[shopee-logo] Caros, boa tarde! O consumidor procurou esta respeitável associação mencionando ser um usuário da plataforma de '˜'˜Marketplace'' ('Shopee'), onde ela alega que não recebeu o reembolso de uma compra; (i) Primeiramente, é importante esclarecer que para efetuar compras ou vendas na Shopee, os usuários devem acessar o Site, em seguida, devem, obrigatoriamente, ler, compreender e aceitar os termos de uso da Shopee, onde estão previstas todas as regras e informações necessárias, inclusive os relacionados às devoluções e os reembolsos feitos na plataforma; (ii) Identificamos a aquisição do pedido de n° 220622FXB0DD1F, referente ao produto 'Borracha De Silicone Azul Escuro - Siqmol 6008 (lançamento)', realizada em 21/06/2022, no valor de R$ 191,96, com a forma de pagamento através do cartão de crédito; (iii) O consumidor entrou em contato conosco desconhecendo a entrega do pedio, qual teve o reembolso concedido após avaliação do fato; (iv) Mediante a isso foi solicitado o reembolso integral do valor pago ao consumidor, sendo esse reembolso já executado com sucesso no dia 28/06/2022 (vide anexo), isso no mesmo cartão de crédito usado na compra. Lembrando que esse valor tem um prazo máximo de até duas faturas subsequentes para constar na fatura no cartão de crédito, porém, normalmente acontece bem antes, nos primeiros dias após a solicitação; (v) Ressaltamos que a Shopee segue com todos os seus canais de atendimento disponíveis, isso a todo momento, para maiores esclarecimentos acerca desta situação ou qualquer outra relacionada a nossa plataforma. Visando sempre um bom relacionamento com os seus usuários e a legalidade de todos os seus atos. Lembrando que seguimos à disposição da nossa usuária para mais informações. Esse contato pode ser feito através de um dos nossos canais de atendimento ao consumidor; Suporte via Chat (Central de ajuda do App Shopee): Segunda a sábado, das 6:00 às 22:00 Ou através do formulário de atendimento do nosso site: s:help.shopee.com.br/s/contactusform?articletitle=undefinedandarticled=undefined Atenciosamente, Equipe Shopee Brasil. ref:1550144551159263232:ref