- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Não consigo parcelar a dívida.
Esta reclamação é pública
RECLAMAÇÃO:
R. M.
Para: Mundial Editora
Fiz aquisição de uma coleção de livros, mas em seguida veio a pandemia e não consegui cumprir o meu compromisso. Entrei em contato pela empresa pelo aplicativo wattsapp as opções que me oferecem e o pagamento à vista ou cartão de crédito. Não tenho cartão de crédito e a vista não tenho condições. Deixei de atender as ligações constantes de cobranças pelo motivo de alguns atende ser maus educados e falar com tons de ameaça inclusive escritório de advocacia ligando em lugares que nem trabalho mais pura falta de respeito. Gostaria parcelar no boleto um valor acessível.
Solução esperada
- Revisão de valores
Mensagens (2)
Mundial Editora
Para: R. M.
Prezados, boa tarde. Segue em anexo a defesa da reclamação ajuizada pelo consumidor em face do fornecedor. Favor confirmar o recebimento. ** CASO ESTE NÃO SEJA O MEIO ADEQUADO PARA ENVIO DA RESPOSTA, FAVOR NOS COMUNICAR ** Atenciosamente; Jurídico ATT. Departamento Jurídico
R. M.
Para: Mundial Editora
Sobre o débito em questão já foi quitado o valor 970,00 no cartão de crédito. Mas reafirmo em relação aos atendentes não sei si são da empresa ou terceirizados mais continuo afirmando que são mau educados e sim ameaça que vai colocar no fórum, bloquear conta, CNH etc. Isso aconteceu comigo inclusive dizem que a ligação está sendo gravada não dão condições para a gente negociar basta entrar na Internet e vê os inúmeros relatos de consumidores que fazem as mesmas reclamações. É preciso ser revisto esse tipo de prática adotados pelo esses atendentes minha experiência foi péssima com essa empresa. Só foi solucionado o débito porque peguei cartão de terceiros não dão chance de pagar no boleto.