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PROPAGANDA ENGANOSA

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

L. R.

Para: Smart Fit

28/06/2022

Me inscrevi em uma promoção da semana do consumidor na smartfit, do qual o valor de 1 mês de teste seria por R$10,00; e mesmo nesse período de teste nunca frequentei a academia. Paguei com o cartão de débito, pois só havia essa opção. Começaram a cobrar valores altíssimos no meu cartão, do qual que, por falta de dinheiro não foi debitado. Eu assinei apenas pelo mês teste, e não pelos demais meses, e mesmo assim estou há vários meses tentando cancelar. Tentei ligar nos telefones informados em sites, não atenderam. Não me deram suporte no instagram. Mandei inúmeros emails para o suporte há um mês, e não obtive nenhum retorno e nenhum auxilio, pois isso está abaixando o meu score. Só obtive respostas automáticas de que está pendente no meu nome o valor indevido de R$592,80. Estão cobrando valores absurdos e nunca contratados no meu cartão. Gostaria que eles descadastrassem o meu cartão em seus sistemas e sanassem esse débito indevido antes que sujem o meu nome.

Solução esperada

  • Revisão de valores
  • Danos morais/materiais
  • Remover o débito incorreto do meu nome e excluir meus dados do cartão do sistema.

Mensagens (3)

Smart Fit

Para: L. R.

28/06/2022

Boa tarde! Tudo bem? A solicitação da cliente foi encaminhada para o gerente responsável pela unidade seguir com a tratativa. Logo ele deverá entrar em contato para resolver a solicitação. ) Grande abraço, Equipe Smart Fit. Em ter., 28 de jun. de 2022 às 09:09, escreveu:

L. R.

Para: Smart Fit

18/07/2022

Até hoje não entraram em contato comigo por nenhum meio! Estou há meses solicitando auxílio de vocês e nada, enquanto isso, estão prejudicando o meu score. Terei que entrar na justiça mesmo?

Smart Fit

Para: L. R.

19/07/2022

Boa tarde! Tudo bem? Foi verificado no sistema que todos os valores pendentes já foram retirados e não há mais pendencias no nome da cliente. A tratativa foi feita através do Fale Conosco no dia 09/06/2022. Abraços, Equipe Smart Fit. Em seg., 18 de jul. de 2022 às 17:08, escreveu: