- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
PROPAGANDA ENGANOSA
Esta reclamação é pública
RECLAMAÇÃO:
L. R.
Para: Smart Fit
Me inscrevi em uma promoção da semana do consumidor na smartfit, do qual o valor de 1 mês de teste seria por R$10,00; e mesmo nesse período de teste nunca frequentei a academia. Paguei com o cartão de débito, pois só havia essa opção. Começaram a cobrar valores altíssimos no meu cartão, do qual que, por falta de dinheiro não foi debitado. Eu assinei apenas pelo mês teste, e não pelos demais meses, e mesmo assim estou há vários meses tentando cancelar. Tentei ligar nos telefones informados em sites, não atenderam. Não me deram suporte no instagram. Mandei inúmeros emails para o suporte há um mês, e não obtive nenhum retorno e nenhum auxilio, pois isso está abaixando o meu score. Só obtive respostas automáticas de que está pendente no meu nome o valor indevido de R$592,80. Estão cobrando valores absurdos e nunca contratados no meu cartão. Gostaria que eles descadastrassem o meu cartão em seus sistemas e sanassem esse débito indevido antes que sujem o meu nome.
Solução esperada
- Revisão de valores
- Danos morais/materiais
- Remover o débito incorreto do meu nome e excluir meus dados do cartão do sistema.
Mensagens (3)
Smart Fit
Para: L. R.
Boa tarde! Tudo bem? A solicitação da cliente foi encaminhada para o gerente responsável pela unidade seguir com a tratativa. Logo ele deverá entrar em contato para resolver a solicitação. ) Grande abraço, Equipe Smart Fit. Em ter., 28 de jun. de 2022 às 09:09, escreveu:
L. R.
Para: Smart Fit
Até hoje não entraram em contato comigo por nenhum meio! Estou há meses solicitando auxílio de vocês e nada, enquanto isso, estão prejudicando o meu score. Terei que entrar na justiça mesmo?
Smart Fit
Para: L. R.
Boa tarde! Tudo bem? Foi verificado no sistema que todos os valores pendentes já foram retirados e não há mais pendencias no nome da cliente. A tratativa foi feita através do Fale Conosco no dia 09/06/2022. Abraços, Equipe Smart Fit. Em seg., 18 de jul. de 2022 às 17:08, escreveu: