- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Compras não reconhecida .
Esta reclamação é pública
RECLAMAÇÃO:
D. S.
Para: Mercado Pago
Dia 30 de agosto de 2021 fizeram uma compra no meu aplicativo mercado livre . E o pagamento foi feito pelo um cartão de crédito que também alegaram que está com meu nome não tenho cartão de crédito na Hipercard . E também não fiz a compra bem o recebimento gostaria de ter mais informações sobre a compra e o recebimento pós não fiz a compra e nem recebi estou a disposição
Solução esperada
- Danos morais/materiais
Mensagens (1)
Mercado Pago
Para: D. S.
Sua solicitação (209298) foi atualizada. Para adicionar mais comentários, responda a este email. Raissa (Atenção ao Cliente) (Mercado Livre) 5 de jul. de 2022 10:56 BRT ---------------------------------------------------------- Olá, Iuri, Agradecemos por aguardar nosso retorno. Após análise concluímos o seu atendimento, voce encontrará todos os detalhes no arquivo em anexo. Surgindo alguma dúvida, voce pode nos contatar respondendo diretamente por e-mail, ou caso seja necessário entrar em contato por outros meios, como por exemplos nossas FAQs ou pelo chat do aplicativo, pode citar o protocolo em questão 186730673. Ou para consultar sua solicitação procure pelo código CPTBR01551982-79 Reforçamos que o Grupo Mercado Livre preza pelo atendimento transparente e eficaz dos usuários de suas plataformas e, por este motivo, possui canais de atendimento internos disponíveis para todos os usuários na seção de Contato do Mercado Livre ¹ e seção de Ajuda do Mercado Pago ². ¹ s:contato.mercadolivre.com.br/ajuda ² s:www.mercadopago.com.br/ajuda Atenciosamente, Equipe Mercado Livre Raissa Atenção ao Cliente Mercado Livre Mercado Pago Raissa (Atenção ao Cliente) (Mercado Livre) 28 de jun. de 2022 15:02 BRT -------------------------------------------------------------- Olá, Iuri boa tarde. Sou a Raissa, serei a responsável pelo seu atendimento aqui no Mercado Livre para sanar todas suas dúvidas. Recebemos o seu pedido de ajuda via Proteste, referente a a compra que não efetuou. Informamos que não há necessidade da abertura de um novo protocolo, pois já estamos verificando o seu caso com prioridade. Encaminhamos para análise da nossa equipe especializada. Breve lhe daremos um retorno. Voce pode acompanhar sua solicitação na plataforma Proteste por meio dos protocolos CPTBR01551982-79, visto que nosso protocolo interno é 186730673. Até breve! Raissa Atenção ao Cliente Mercado Livre Mercado Pago Juridico 28 de jun. de 2022 11:40 BRT Este e-mail é um serviço de Mercado Livre. Fornecido por Zendesk [P93GMW-M9LML]