Voltar

Não recebi o estorno

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

A. S.

Para: SAMSUNG

28/06/2022

Realizei o pedido de cancelamento do meu produto no dia 07/06, um dia após a compra. E até hoje, dia 28/06, ainda não recebi o estorno, e o valor da compra está sendo cobrado na minha fatura.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 649,00

Mensagens (1)

SAMSUNG

Para: A. S.

11/07/2022

São Paulo, 11 de julho de 2022. Ao Proteste, CPTBR01552048-48 Reclamante: [EDITADO PELO RECLAME] Reclamada: SAMSUNG ELETRÔNICA DA AMAZÔNIA LTDA. Produto Modelo: NaO INFORMADO Serial: NaO INFORMADO Data Compra: NaO INFORMADO SAMSUNG ELETRÔNICA DA AMAZÔNIA LTDA., pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ sob o nº 00280.273/0007-22, localizada na Avenida João Carlos da Silva Borges, 1240, 1º Andar, Vila Cruzeiro, São Paulo/SP, CEP: 04726-002, vem, perante este respeitável órgão, em atenção à notificação recebida, requerer maiores informações sobre o caso, vez que não foram trazidos dados mínimos que possibilitassem a localização em nosso sistema, tais como cópia da ordem de serviço, telefone atualizado de contato do consumidor ou cópia da Nota Fiscal de Compra. De modo a agilizar o atendimento, referidas informações poderão ser passadas inclusive por meio telefônico, no número 0800 941 2360. Assim nos colocamos à inteira disposição para qualquer esclarecimento. Atenciosamente, SAMSUNG ELETRÔNICA DA AMAZÔNIA LTDA. Contact Center São Paulo Telefone 0800-941-2880 Ramal 131134 Atenciosamente. [cid:[email protected]] Cleber Gomes Analista de backoffice Procon Hotline T + 0800 941 2880 RAMAL 131134 [EDITADO PELO RECLAME] Nova São Paulo II Av. João Carlos da Silva Borges, 1240 04726-002 São Paulo/SP Brasil atento.com.br