Voltar

Cobrança indevida

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

P. R.

Para: Mercado Pago

28/06/2022

Mês junho houve uma compra 500,00 reais no meu cartão já enviado boletim de ocorrência questionário e até agora sem solução

Solução esperada

  • Revisão de valores

Mensagens (4)

Mercado Pago

Para: P. R.

30/06/2022

Sua solicitação (209783) foi atualizada. Para adicionar mais comentários, responda a este email. Raissa (Atenção ao Cliente) (Mercado Livre) 30 de jun. de 2022 14:42 BRT -------------------------------------------------------------- Olá, Paulo, boa tarde. Analisamos seu contato, porém as informações recebidas não foram suficientes para darmos continuidade ao seu atendimento. Estamos empenhados em prestar um bom atendimento. No entanto, precisamos que informe os seguintes dados conforme anexo. Aguardamos os dados solicitados até o dia 01/07/2022 às 14:00hrs. *Orientamos por motivos de segurança que os dados sejam respondidos no anexo enviado. Desde já agradecemos e ficamos no aguardo do seu retorno! Raissa Atenção ao Cliente Mercado Livre Mercado Pago Juridico 28 de jun. de 2022 19:14 BRT Este e-mail é um serviço de Mercado Livre. Fornecido por Zendesk [L68OOY-5XDDK]

P. R.

Para: Mercado Pago

01/07/2022

Cada reclamação que eu faço fico cada vez mais inojado com a falta de respeito com o cliente eu já mandei questionário boletim de ocorrência acredito que o sistema seja todo digital então procure meu CPF e ache o problema simples não fica inventando o que é óbvio obrigado ma vontade

Mercado Pago

Para: P. R.

01/07/2022

Sua solicitação (209783) foi atualizada. Para adicionar mais comentários, responda a este email. Raissa (Atenção ao Cliente) (Mercado Livre) 1 de jul. de 2022 13:00 BRT -------------------------------------------------------------- Olá, Paulo, boa tarde. Analisamos seu contato, porém as informações recebidas não foram suficientes para darmos continuidade ao seu atendimento. Estamos empenhados em prestar um bom atendimento. No entanto, precisamos que informe os seguintes dados conforme anexo. Aguardamos os dados solicitados até o dia 04/07/2022 às 13:00hrs. *Orientamos por motivos de segurança que os dados sejam respondidos no anexo enviado. Desde já agradecemos e ficamos no aguardo do seu retorno! Raissa Atenção ao Cliente Mercado Livre Mercado Pago Raissa (Atenção ao Cliente) (Mercado Livre) 30 de jun. de 2022 14:42 BRT -------------------------------------------------------------- Olá, Paulo, boa tarde. Analisamos seu contato, porém as informações recebidas não foram suficientes para darmos continuidade ao seu atendimento. Estamos empenhados em prestar um bom atendimento. No entanto, precisamos que informe os seguintes dados conforme anexo. Aguardamos os dados solicitados até o dia 01/07/2022 às 14:00hrs. *Orientamos por motivos de segurança que os dados sejam respondidos no anexo enviado. Desde já agradecemos e ficamos no aguardo do seu retorno! Raissa Atenção ao Cliente Mercado Livre Mercado Pago Anexo(s) Reclamação - Cobrança indevida - (CPTBR01552363-72) - Documentos de Google.pdf Juridico 28 de jun. de 2022 19:14 BRT Este e-mail é um serviço de Mercado Livre. Fornecido por Zendesk [L68OOY-5XDDK]

Mercado Pago

Para: P. R.

05/07/2022

Sua solicitação (209783) foi atualizada. Para adicionar mais comentários, responda a este email. Raissa (Atenção ao Cliente) (Mercado Livre) 5 de jul. de 2022 11:20 BRT -------------------------------------------------------------- Olá, Paulo bom dia! Sou a Raissa e faço parte da equipe de atendimento do Mercado Livre. Como não recebemos o seu retorno até às 04/07/2022 às 13:00hrs com os dados solicitados, entendemos que sua dúvida ou pedido foi solucionado. Por isso, esta solicitação foi encerrada. Atenciosamente, Raissa Atenção ao Cliente Mercado Livre Mercado Pago Raissa (Atenção ao Cliente) (Mercado Livre) 1 de jul. de 2022 13:00 BRT -------------------------------------------------------------- Olá, Paulo, boa tarde. Analisamos seu contato, porém as informações recebidas não foram suficientes para darmos continuidade ao seu atendimento. Estamos empenhados em prestar um bom atendimento. No entanto, precisamos que informe os seguintes dados conforme anexo. Aguardamos os dados solicitados até o dia 04/07/2022 às 13:00hrs. *Orientamos por motivos de segurança que os dados sejam respondidos no anexo enviado. Desde já agradecemos e ficamos no aguardo do seu retorno! Raissa Atenção ao Cliente Mercado Livre Mercado Pago Anexo(s) Reclamação - Cobrança indevida - (CPTBR01552363-72) - Documentos de Google.pdf Raissa (Atenção ao Cliente) (Mercado Livre) 30 de jun. de 2022 14:42 BRT -------------------------------------------------------------- Olá, Paulo, boa tarde. Analisamos seu contato, porém as informações recebidas não foram suficientes para darmos continuidade ao seu atendimento. Estamos empenhados em prestar um bom atendimento. No entanto, precisamos que informe os seguintes dados conforme anexo. Aguardamos os dados solicitados até o dia 01/07/2022 às 14:00hrs. *Orientamos por motivos de segurança que os dados sejam respondidos no anexo enviado. Desde já agradecemos e ficamos no aguardo do seu retorno! Raissa Atenção ao Cliente Mercado Livre Mercado Pago Anexo(s) Reclamação - Cobrança indevida - (CPTBR01552363-72) - Documentos de Google.pdf Juridico 28 de jun. de 2022 19:14 BRT Este e-mail é um serviço de Mercado Livre. Fornecido por Zendesk [L68OOY-5XDDK]