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TV SAMSUNG QN55Q7FN COM DEFEITO RECORRENTE

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

P. S.

Para: SAMSUNG

29/06/2022

Comprei uma TV Samsung (modelo QN55Q7FNAGXZD) em 04/08/2019 (NF: 1139122) e ainda dentro do prazo da garantia notei o aparecimento de uma linha horizontal na tela. Entrei imediatamente em contato com a Samsung e após várias tentativas de contato, obtive uma resposta e uma ordem de serviço foi aberta (SO: 4154778386). A solução encontrada pela assistência técnica foi a troca da tela, realizada em maio de 2020. No entanto, em setembro de 2021, apenas 4 meses após o reparo da TV, novas linhas horizontais voltaram a aparecer na tela, desta vez na parte superior. Entrei novamente em contato com a Samsung relatando a volta do defeito, que respondeu que com o término do período da garantia os custos da visita técnica para avaliação da TV, bem como seu reparo (troca da tela), seriam de minha responsabilidade. Como o defeito dá indícios de ser recorrente, não apenas no caso da minha TV, mas neste modelo, visto que há muitos relatos de casos similares e até mesmo iguais ao meu, além do altíssimo preço do reparo, mantive o uso da TV como estava. Agora, porém, o problema está se agravando, mais linhas horizontais estão aparecendo ao longo de toda a tela, tornando incômodo o uso do aparelho. Acho um enorme desrespeito aos direitos dos consumidores que uma empresa venda um produto que obviamente apresenta uma falha de fabricação, e não se responsabilize pela resolução do problema. Estou muito insatisfeito com o produto adquirido e com o pós-venda da Samsung, e de fato me sentindo lesado pela empresa, cujos produtos de alto custo costumava consumir. Conforme os meses têm mostrado, logo minha TV estará inútil para uso e eu terei que ficar com um enorme prejuízo, além de inúmeros transtornos. Gostaria de uma resposta da Samsung na tentativa de uma resolução adequada do problema, de forma que não seja necessária uma ação judicial.

Solução esperada

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