Voltar

Não recebi meu produto

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

M. S.

Para: Loja Condi

30/06/2022

No dia 7 de dezembro de 2021 realizei uma compra na Loja Condi de um calcado. O pedido é 196152. Após o primeiro contato me falaram que o produto iria demorar alguns dias por se tratar de um produto importado. Durante os meses fui acompanhando o andamento e vi que o meu pedido estava sendo enviado para o Brasil e depois de um tempo que eu ainda não tinha recebido ele, foi informado no site que o pedido estava finalizandoe tinha um código de rastreio do correio. Tal código quando pesquisado no site do Correio, condta como inexistente. Meu pedido está constando como finalizado no site e já tentei entrar em contato 2 vezes com a empresa depois que me deparei com essa situação e eles nao respondem com alguma resposta coerente. Estou realmente muito cansada e insatisfeita com a empresa. Quero a entrega do meu tênis o mais rápido possível ou o reembolso. Espero que o órgão Proteste possa me ajudar. Atenciosamente, Mariane Simões.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 180,00

Mensagens (2)

Loja Condi

Para: M. S.

12/07/2022

Sua solicitação (83805) foi atualizada. Para adicionar mais comentários, responda a este e-mail. [s:secure.gravatar.com/avatar/9ba747b862c153a721d3460d15accb61?size=40anddefault=s%3A%2F%2Fassets.zendesk.com%2Fimages%2F2016%2Fdefault-avatar-80.pngandr=g] Ariel Pereira (Loja Condi) 12 de jul. de 2022 11:20 BRT Prezado(a), A Loja Condi é uma empresa de Dropshipping, ou também conhecido como remessa direta, que é uma técnica de gestão da cadeia logística na qual o revendedor não mantém os produtos em estoque, mas oferta e comercializa produtos que estão no estoque do fornecedor em qualquer lugar do mundo, tendo uma maior dependencia de seu fornecedor, já que este é responsável por produzir e enviar os produtos. Após a análise da demanda, verificamos que tivemos um equívoco no processamento de alguns pedidos, sendo solicitado ao setor financeiro o reembolso do pedido 196152, no valor total de R$179,90. Caso o produto venha a chegar posteriormente, o consumidor deverá entrar em contato com a reclamada. Como o pagamento do pedido foi efetuado por pix, iremos efetuar uma transferencia através do Mercado Pago, que será efetuado em até 45 dias corridos. Caso o consumidor possua alguma chave pix ou conta bancária para depósito, solicitamos que seja enviado para o e-mail [email protected] ou nesta mensagem para que possamos facilitar o processo de reembolso. O tempo médio de entrega é de 26 dias úteis, mas o pedido pode chegar em até 90 dias. Todos os detalhes do prazo contratado para a entrega o consumidor pode conferir na página do produto e também em nosso site: s:lojacondi.comages/tempo-de-entrega. Porém, tivemos um equívoco no processamento de alguns pedidos, que já estão sendo normalizados. O erro foi apenas no registro do rastreamento no sistema, mas para sanar a demanda estaremos efetuando o reembolso dos valores. Nós da empresa Loja Condi valorizamos a confiança do cliente e estamos dispostos a solucionar sempre as suas demandas. Assim, de forma alguma agimos para prejudicar os nossos consumidores. Pedimos desculpas pela comunicação falha, mas estamos nos esforçando ao máximo para atender todas as solicitações dos consumidores. Por ora, são estes os esclarecimentos. Para maiores informações, estamos disponíveis em [email protected]. Atenciosamente, Equipe Loja Condi. [s:secure.gravatar.com/avatar/e99586cc26be9e04dfbbdb76effd53df?size=40anddefault=s%3A%2F%2Fassets.zendesk.com%2Fimages%2F2016%2Fdefault-avatar-80.pngandr=g] Juridico 30 de jun. de 2022 11:40 BRT *Pedimos, por gentileza, que caso ainda tenha alguma solicitação ou dúvida, responda neste mesmo e-mail para que possamos agilizar seu atendimento. O envio de múltiplos e-mails sobrecarrega nossos canais e pode prejudicar seu tempo de resposta. Conte conosco* *Tenha um excelente dia,* *Equipe Loja Condi* Este e-mail é um serviço de Loja Condi. Fornecido por Zendesk [36WPPP-75WXL]

M. S.

Para: Loja Condi

12/07/2022

Aguardo o reembolso pelo Mercado Pago, que deverá ser feito em 45 dias corridos.