Voltar

Cancelamento da minha conta pós sem minha solicitado

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

M. R.

Para: TIM

30/06/2022

Olá, gostaria de relatar minha reclamação junto a operadora Tim. Hoje dia 30/06/2022 por volta de 9:00 da manhã minha conta pós paga foi cancelada e migrada para uma conta pré paga sem minha solicitação. Estou sem poder realizar chamadas e sem acesso internet. Liguei para o 1055 de atendimento ao “cliente” Tim, a operadora informou que como meu número foi migrado para um pré pago eu teria que realizar a ligação de outro número sem ser tim e selecionar a opção pós pago, pois desse número não conseguiram resolver meu problema ou transferir para o setor responsável. Fui pessoalmente em uma loja física da Tim para tentar resolver. Recebi a informação que foi realizado uma ligação para a operadora solicitando a migração para uma conta pré paga e gerado uma multa de quebra de fidelidade devido ao rompimento do contrato de fidelidade que existia. Informei que não fiz nenhuma ligação ou solicitação de mudança. A Operadora Tim abriu um protocolo de reclamação, vai investigar a ligação e deu um prazo de 5 dias uteis para resposta. Nesse período vou ficar sem internet e sem direito de fazer ligações ou pior com risco ainda ter que ficar sem conta e ter que pagar uma multa. Para trabalhar vou ter que colocar crédito na nova conta pré paga. Acho isso um descaso com o cliente, estou sendo lesado, sou cliente da operadora de longa data e recebo esse tratamento. Trabalho diariamente com o telefone e não posso falar com meus clientes. Estou tendo prejuízos. A tim teria que restabelecer minha conta rapidamente, pois para cancelar foi realizada em segundos. Protocolos: 2022389853076, 2022390000848, 2022390146236, 2022389954797

Solução esperada

  • Danos morais/materiais
  • Reparo

Mensagens (1)

TIM

Para: M. R.

29/08/2022

Boa tarde! Meu nome é Monique e fiquei responsável para tratar a reclamação, referente a CIP: 01.553.986.46. Anexei a carta do PROCON e em caso de dúvidas, por favor, responda este e-mail. Atenciosamente, Relacionamento com o Cliente TIM. Esta mensagem, incluindo seus anexos, pode conter informações privilegiadas e/ou de caráter confidencial, não podendo ser retransmitida sem autorização do remetente. Se você não é o destinatário ou pessoa autorizada para recebê-la, informamos que o seu uso, divulgação, cópia ou arquivamento são proibidos. Portanto, se você recebeu esta mensagem por engano, por favor nos informe respondendo imediatamente a este e-mail e delete o seu conteúdo. This message, including its attachments, may contain privileged or confidential information, and it must not be fowarded without the express authorization of the sender. If you are not the intended recipient, we hereby inform you that the use, disclosure, copy or filing are forbidden. So, if you received this message as a mistake, please inform us by answering this e-mail and deleting its contents Questo messaggio, inclusi gli allegati, potrebbe contenere informazioni privilegiate e/o riservate, e non deve essere ritrasmesse senza l'autorizzazione del mittente. Se non siete il destinatario o la persona autorizzata a riceverlo, informiamo che il suo utilizzo, diffusione, copia o archiviazione sono proibite. Quindi, se avete ricevuto questo messaggio per errore, per cortesia ci informi rispondendo immediatamente a questa email e cancelli il suo contenuto ------------------------------------------------------------------------------------------------------------- CONFIDENTIALITY NOTICE This message contains confidential information and is intended only for the use of the recipient. If you are not the intended recipient, please notify us immediately and delete this e-mail from your system. We ask you not to disclose or distribute the content of this e-mail to any other person.