ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

M. M.

Para: Mercado Pago

01/07/2022

Fiz uma compra por um site da Magalu, mas acabei descobrindo que era falso. Entrei em contato com meu banco (Nubank), com o banco do recebedor (MercadoPago) e não me resolveram nada. Só bloquearam a conta do recebedor, como ia receber meu dinheiro de volta assim? Entrei em contato com a Magalu também e não quiseram resolver. Fiz uma compra de quase 3.000 e eles ainda permitem isso. Se resolvessem alguma coisa não teria tanta gente caindo em golpes na Internet. Achei que o site era sim da Magalu porque eles terceirizam. Vi que a Magalu devolveu dinheiro de algumas pessoas nesse caso, mas do meu nada! Nenhuma das empresas quiseram resolver meu caso. Fico muito chateada, porque empresas tão grandes ainda deixam esses casos acontecerem. MercadoPago não fez questão nenhuma de me ajudar. E essas pessoas continuam dando golpes por aí.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 2969,99

Mensagens (2)

Mercado Pago

Para: M. M.

01/07/2022

Sua solicitação (212108) foi atualizada. Para adicionar mais comentários, responda a este email. Julia (Atenção ao Cliente) (Mercado Livre) 1 de jul. de 2022 13:45 BRT -------------------------------------------------------------- Olá, Monize, como vai ? Analisamos seu contato, porém as informações recebidas não foram suficientes para localizarmos o seu cadastro. Estamos empenhados em prestar um bom atendimento. No entanto, precisamos que informe os seguintes dados: - E-mail de cadastro - Nome completo - CPF ou CNPJ do cadastro - Telefone de contato Atenciosamente Equipe Mercado Livre Julia Atenção ao Cliente Mercado Livre Mercado Pago Juridico 1 de jul. de 2022 11:06 BRT Este e-mail é um serviço de Mercado Livre. Fornecido por Zendesk [65ZZ0M-M59QD]

M. M.

Para: Mercado Pago

01/07/2022

[email protected] Milena Silva de Oliveira 451.729.098-00 (19) 99378-8717